A EasyInvest é uma bora corretora para se operar Opções? 6.7 : análise técnica, como investir na bolsa de valores (Bovespa)

Publicidade

A frase de Charles Dow, “a tendência é tua amiga”, definiu para sempre como se deve operar num mercado de movimentos aleatórios ou incertos. Infelizmente, muitas vezes, a tendência do mercado contraria nosso desejo de operar a qualquer momento, como se o mercado estivesse sempre favorável a nossa pretensão de comprar ou de vender...

Esta ferramenta permite escolher as melhores opções para as operações de venda coberta (lançamento coberto - financiamento).

Os investidores estrangeiros representam mais de 50% dos negócios na bolsa de valores B3. Portanto o fluxo de recursos estrangeiros tende a ditar o movimento de uma boa fatia do mercado. Veja a participação nos Contratos Futuros do IBOVESPA

O processo de escolher uma ação tem uma distinção duvidosa de ser bom ou ruim. A nossa formação religiosa cultural impede de se fazer uma avaliação isenta dos preconceitos que carregamos desde a infância. Por outro lado, os grafistas e fundamentalistas não se entendem. Certo é que, se alguém deseja ganhar dinheiro deve...

Muitas pessoas investem em renda variável utilizando-se desse tipo de operação. Entretanto nem todos sabem exatamente a melhor forma de se calcular as taxas reais apresentadas na montagem. Alguns calculam errado e nem sabem... Veja a maneira correta e a melhor forma de escolher a opção para lançamento coberto.

Somos fascinado pelo o sucesso. A força psicológica da vitória é tão grande que exageramos os ganhos e escondemos as perdas nas bolsa de valores e em outros afazeres. Embora a realidade numérica seja outra, pois em todos campos de atividades existem mais perdedores do que ganhadores...

Relutamos na hora de escolher uma ação porque existe um conflito mental e natural entre o útil (necessidade) e o agradável (o prazer). O cerne da solução é conciliar os desejos emocionais de tal modo que não contrariem a racionalidade financeira...

O conteúdo exposto aqui, sejam integrantes do Investmax ou não, são apenas opiniões e não são sugestões e indicações de operações. Cabe a cada um fazer sua análise e tomar suas próprias decisões.


Autor Mensagem
andregabriel

Novo Usuário

5 posts
06/07/2009 09:48:57
Eu já tenho conta no EasyInvest e quero começar a operar taxa lançando opções coberto.

Vale a pena abrir conta em outra corretora?
Respostas [ escrever resposta ]
Danilo

Usuário Senior

447 posts
respondido em 06/07/2009 10:11:53
Eu não tenho conta nessa corretora, portanto não posso lhe passar uma opinião completa.
Porém o que escuto as pessoas comentarem é que a característica principal dessa corretora é preço, deixando a desejar em qualidade, atendimento e ferramentas. E dependendo do seu volume financeiro, nem é tão barato assim.
Se quiser posso enviar para você sugestões de corretoras que considero boas para operar.
abraço e boa semana .
andregabriel

Novo usuário

5 posts
respondido em 06/07/2009 22:25:14
quero sim. quais seriam boas opções de corretoras?
Danilo

Usuário Senior

447 posts
respondido em 08/07/2009 10:49:02
André,
em geral, como se trata de algo importante como seu dinheiro, considero importante vc utilizar uma grande corretora com uma grande estrutura. Como a Ágora do Bradesco, Itau Unibanco, etc, ou outras de grandes bancos. O assessor que lhe atenderá tb é importante para lhe prestar apoio e qualidade no atendimento.
Nós temos um contato na Ágora que presta atendimento a nossos alunos, pedirei a ele que entre em contato contigo e lhe fale um pouco sobre o assunto, assim vc se sentirá mais seguro para escolher a corretora certa pra vc.

att.,

macmax

Novo usuário

1 posts
respondido em 08/07/2009 11:22:02
Nada disso!!!

Opero na título há 6 anos e ela me satisfaz completamente

Opero coberto normalmente

Apesar de não usar, a Titulo oferece até possibilidade de operar descoberto sem ter que fechar a operação ao final do dia. Basta ter a margem necessária.

Pagar caro pelo que vc não vai usar, tsc tsc tsc

Espero ter ajudao
Caio

Usuário Premium

8 posts
respondido em 08/07/2009 11:44:57
Eu tinha conta na Easy e mudei de corretora, pois o conhecimento dos atendentes e o atendimento não me agradava. Hj além de atendimento tenho tb acesso a plataformas gráficas grátis.
Ai vai de cada um, claro. Por isso existem várias.
marsilva2007

Usuário Senior

98 posts
respondido em 11/07/2009 15:24:29
Já operei por mas não gostei, muito pouca assessoria e profissionalismo
alessander

Novo usuário

1 posts
respondido em 11/07/2009 18:42:20
A titulo tem a vantagem de poder operar descoberto dentro de um limite de margem, mas so recomendo fazer isso no caso de travas.
Opero tambem pela tov que so permite vender a quantidade de opcoes que se tem de papel, a vantagem e o valor da ordem, 5,00 o incoveniente e o pessimo e demorado atendimento
marsilva2007

Usuário Senior

98 posts
respondido em 12/07/2009 13:45:35
Tamabem opero pela TOV, para mim o atendimento é gual titulo

Ou seja zero.

Mas tem a vantagem da corretagem
Ricardo Loureiro

Usuário Premium

9 posts
respondido em 13/07/2009 23:34:20
Opero através de uma empresa de agentes autônomos ligada à Ágora e estou muito satisfeito.