Publicidade

Publico este de modo que possa ser útil a quem quiser saber mais sobre o tema. O assunto é complexo, mas vou tentar colocar de forma breve, mas extensiva a todos interessados.

Orientações de como calcular o imposto de renda para operações em bolsas. Isenções, forma de cálculo, o que é considerado ganho, o que pode ser abatido...

O comércio de moedas é um dos mais antigos do mundo e na atualidade o mais ativo e volumoso. Na época do império romano já existiam cambistas trocando moedas. Era comum encontrar esses delaers nas feiras ou onde houvesse aglomerações de pessoas, especialmente...

Relatório completo com listagem das opções de compra e venda da B3, que destaca opções com maior volume financeiro, número de negócios, variação de preço, variação de volume, dentre outros.

O Portal InvestMax facilita a sua vida listando a tendência de Longo, médio e curto prazo de várias ações da BMFBovespa, de uma forma fácil e prática, por meio visual você acompanha rapidamente as tendências das ações de várias empresas. Confira o Sinalizador de tendências InvestMax

Respondendo a dúvida de um usuário apresentamos aqui algumas dicas para realizar boas operações para Venda Coberta.

Esta ferramenta permite escolher as melhores opções para as operações de venda coberta (lançamento coberto - financiamento).

O conteúdo exposto aqui, sejam integrantes do Investmax ou não, são apenas opiniões e não são sugestões e indicações de operações. Cabe a cada um fazer sua análise e tomar suas próprias decisões.


Autor Mensagem
fabianolino

Novo Usuário

2 posts
29/06/2009 13:52:09
Olá colegas de mercado,
Qual a opinião de vocês em montar preferencialmente travas de alta muito ITM, ou travas de baixa muito OTM, para diminuir o risco direcional e aumentar a probabilidade de acerto?
Em relação às travas mistas como a borboleta, você utilizam muito em vários cenários de mercado?
Respostas [ escrever resposta ]
Danilo

Usuário Senior

452 posts
respondido em 29/06/2009 14:21:29
Olá Fabiano,

Veja cada caso é um caso... e depende mt do momento. Trava de baixa mt otm, em geral não recomendo (a menos que vc tenhas a mesma qtde em ações). Trava ITM há momentos favoráveis para ela...
...sim há várias operações possíveis com opções, a minha recomendação é que vc não se prenda em fazer sempre uma ou a outra, e sim qdo tiver uma boa oportunidade identificada vc usa a operação mais adequada.


marsilva2007

Usuário Senior

99 posts
respondido em 11/07/2009 16:00:26
Travas de baixa , existe o momento certo, mas geralmente a melhor tarva de baixa , é aquela em que vc compra menos VE e vende mais VE.

geralmente na 1.a itm com atm.

Mas tem a hora certa