Borboleta 2.6 : análise técnica, como investir na bolsa de valores (Bovespa)

 
Publicidade

Faça simulações, projeções, acompanhe e gerencie operações com opções. Com essa ferramenta você tem total controle sobre suas posições de forma descomplicada e eficiente.

Relação das empresas com aumento de volume significativo.

Para apreciação de alguns e, talvez, irritação de outros, os gráficos e plataformas de operação são instrumentos valiosos para se acompanhar os mercados financeiros. Não consigo me afastar desses instrumentos...

O comércio de moedas é um dos mais antigos do mundo e na atualidade o mais ativo e volumoso. Na época do império romano já existiam cambistas trocando moedas. Era comum encontrar esses delaers nas feiras ou onde houvesse aglomerações de pessoas, especialmente...

Esse indicativo pode nos chamar a atenção para algum ativo com boa formação de suporte ou resistência, criando possibilidades de compra ou venda.

Existe uma condição atávica, relacionada com a evolução, que se manifesta naquelas decisões que são perigosas, independente de serem boas ou más. Segundo os neurobiólogos, o processo da evolução humana deu prioridade ao desenvolvimento do lado emocional porque, diante do perigo...

Esta ferramenta permite escolher as melhores opções para as operações de venda coberta (lançamento coberto - financiamento).

O conteúdo exposto aqui, sejam integrantes do Investmax ou não, são apenas opiniões e não são sugestões e indicações de operações. Cabe a cada um fazer sua análise e tomar suas próprias decisões.


Autor Mensagem
domenico

Usuário Senior

139 posts
02/06/2009 21:26:08
+100 -100 +100 essa é a operaçõa básica certo, ok
não necessáriamente é preciso lançar -100 descoberto , se eu tiver as ações posso lançar coberto ok?

Att
Respostas [ escrever resposta ]
Danilo

Usuário Senior

447 posts
respondido em 03/06/2009 06:23:03
não, borboleta é na proporção +1 -2 +1 (ou +100 -200 -100).

vc não precisa das ações para montar uma borboleta, a posição comprada em opções já trava essa operação, cuja a perda máxima será o que gastou para a montagem da posição.

sim, se vc tiver as ações (ou as adquirir) pode fazer lançamento de opções coberto.
marsilva2007

Usuário Senior

98 posts
respondido em 13/06/2009 20:31:26
Uma borboleta de uma perna so hehehe