Publicidade

Estudo que visa indicar onde estão concentrados os grandes investidores ajudando na direção de posições. Veja a força dos Comprados e Vendidos nas Opções da PETR4

A frase de Charles Dow, “a tendência é tua amiga”, definiu para sempre como se deve operar num mercado de movimentos aleatórios ou incertos. Infelizmente, muitas vezes, a tendência do mercado contraria nosso desejo de operar a qualquer momento, como se o mercado estivesse sempre favorável a nossa pretensão de comprar ou de vender...

Esta ferramenta permite escolher as melhores opções para as operações de venda coberta (lançamento coberto - financiamento).

Aposentadoria do INSS: Neste texto você descobre, de fato, quanto perde com o INSS e quanto poderia ganhar administrando a sua aposentadoria você mesmo de forma bem simples.

Com o novo cenário econômico do Brasil, cada vez mais os juros estão mais baixos, e consequentemente os investimentos de renda fixa também. Com isso as perguntas que todo investidor se faz são: Ainda vale a pena investir em renda fixa? Onde obter melhor ganho? É hora de investir em ações na bolsa? ...veja como ficam seus investimentos no cenário atual.

Aproveito a oportunidade para lançar uma breve discussão sobre os swaps, uma modalidade de aplicação financeira pouco utilizada no Brasil mas que nos afeta diretamente.  Swap significa troca, nesse caso, de  dois ativos com retornos e riscos diferentes. Atualmente esta havendo uma grande reversão dos swaps de moedas que, de forma célere, revela-se bastante nefasta para muitas economias...

Respondendo a dúvida de um usuário apresentamos aqui algumas dicas para realizar boas operações para Venda Coberta.

O conteúdo exposto aqui, sejam integrantes do Investmax ou não, são apenas opiniões e não são sugestões e indicações de operações. Cabe a cada um fazer sua análise e tomar suas próprias decisões.


Autor Mensagem
Danilo

Usuário Senior

450 posts
02/06/2009 07:17:40
sobre os contratos em dólar conforme destacados pelo Enzo MG nos tópicos, vale destacar:
Os dados dos estrangeiros nos contratos futuros de dólar apresentam uma virada de mão de vendido para comprados por parte dos estrangeiros, isso deve reduzir ou até mesmo impedir a continuidade da queda do dólar frente ao real, pelo menos no curto prazo. Entretanto ontem foi vencimento de contratos futuros em dólar na BMF, então para ter certeza que isso ocorrerá essa mudança tem que permanecer nos próximos dias mantendo os estrangeiros com saldo comprados.
Respostas [ escrever resposta ]
flaviomjr2005

Usuário Senior

45 posts
respondido em 29/01/2010 02:20:01

e agora em janeiro? quem arrisca o caminho do ibov