Calculadora de Probabilidades 30.5 : análise técnica, como investir na bolsa de valores (Bovespa)

Publicidade

Jesse Livermore talvez seja o especulador mais conhecido do mercado americano. Muitos especuladores já incorporaram as lições dele porque elas são lógicas e fazem sentido. Com muita paciência ele só entrava na hora certa como uma serpente que sabe dar o bote, mas não sai correndo atrás da presa.

Relação das empresas com aumento de volume significativo.

O Saldo das ações a Termo e Saldo das ações Alugadas apresentam um gráfico histórico com essas informações comparado as cotações dessas ações. Esses dados ajudam a identificar melhor as tendências dessas ações, com base nas posições dos Investidores.

Esse indicativo pode nos chamar a atenção para algum ativo com boa formação de suporte ou resistência, criando possibilidades de compra ou venda.

Estudo que visa indicar onde estão concentrados os grandes investidores ajudando na direção de posições. Veja a força dos Comprados e Vendidos nas Opções da PETR4

O Portal InvestMax facilita a sua vida listando a tendência de Longo, médio e curto prazo de várias ações da BMFBovespa, de uma forma fácil e prática, por meio visual você acompanha rapidamente as tendências das ações de várias empresas. Confira o Sinalizador de tendências InvestMax

Faça simulações, projeções, acompanhe e gerencie operações com opções. Com essa ferramenta você tem total controle sobre suas posições de forma descomplicada e eficiente.

O conteúdo exposto aqui, sejam integrantes do Investmax ou não, são apenas opiniões e não são sugestões e indicações de operações. Cabe a cada um fazer sua análise e tomar suas próprias decisões.


Autor Mensagem
demostenes

Novo Usuário

1 posts
30/05/2009 00:44:02
Caros, existe alguma calculadora de probabilidades para as ações brasileiras?
Respostas [ escrever resposta ]
Danilo

Usuário Senior

447 posts
respondido em 30/05/2009 07:20:47
sim existe.
para cálculo de probabilidade se usa a volatilidade histórica das ações.
domenico

Usuário Senior

139 posts
respondido em 30/05/2009 09:59:22
Bom dia,
Gostaria de saber onde poderimaos utilizar essa calculadora sabendo que rendimentos passados não significam que se repetirão no futuro.

Abs
Danilo

Usuário Senior

447 posts
respondido em 30/05/2009 19:08:23
normalmente os sistemas gráficos já tem a volatilidade historia anualizada ai é só fazer a conta para o período que vc quer. Lembrando que para volatilidade vc usa o metodo da raiz e não de valor presente como é tradicional para taxa de juros.