Publicidade

Faça simulações, projeções, acompanhe e gerencie operações com opções. Com essa ferramenta você tem total controle sobre suas posições de forma descomplicada e eficiente.

Existe uma condição atávica, relacionada com a evolução, que se manifesta naquelas decisões que são perigosas, independente de serem boas ou más. Segundo os neurobiólogos, o processo da evolução humana deu prioridade ao desenvolvimento do lado emocional porque, diante do perigo...

Esta ferramenta permite escolher as melhores opções para as operações de venda coberta (lançamento coberto - financiamento).

Orientações de como calcular o imposto de renda para operações em bolsas. Isenções, forma de cálculo, o que é considerado ganho, o que pode ser abatido...

Publico este de modo que possa ser útil a quem quiser saber mais sobre o tema. O assunto é complexo, mas vou tentar colocar de forma breve, mas extensiva a todos interessados.

O mercado é tão complexo quanto o gênero humano mas operar nele é tão simples quanto comprar barato e vender caro. Assim mesmo, erramos. Veja como evitar isso...

Segundo o velho ditado americano, existem vinte maneiras para se esfolar um gato. Na bolsa de valores, existem muitas maneiras para se acertar a direção dos preços, algumas são mais lógica do que outras e todas ajudam a ganhar dinheiro na compra e venda de ações. E para complementar com outro adágio, já que está na moda...

O conteúdo exposto aqui, sejam integrantes do Investmax ou não, são apenas opiniões e não são sugestões e indicações de operações. Cabe a cada um fazer sua análise e tomar suas próprias decisões.


Autor Mensagem
demostenes

Novo Usuário

1 posts
30/05/2009 00:44:02
Caros, existe alguma calculadora de probabilidades para as ações brasileiras?
Respostas [ escrever resposta ]
Danilo

Usuário Senior

451 posts
respondido em 30/05/2009 07:20:47
sim existe.
para cálculo de probabilidade se usa a volatilidade histórica das ações.
domenico

Usuário Senior

139 posts
respondido em 30/05/2009 09:59:22
Bom dia,
Gostaria de saber onde poderimaos utilizar essa calculadora sabendo que rendimentos passados não significam que se repetirão no futuro.

Abs
Danilo

Usuário Senior

451 posts
respondido em 30/05/2009 19:08:23
normalmente os sistemas gráficos já tem a volatilidade historia anualizada ai é só fazer a conta para o período que vc quer. Lembrando que para volatilidade vc usa o metodo da raiz e não de valor presente como é tradicional para taxa de juros.