Publicidade

Quem opera o mercado financeiro e usa gráficos para analisar ativos, sabe como é frustrante determinar a direção dos preços. A confusão emana do desejo de examinar os gráficos em diferentes períodos. Sabemos que um gráfico visto com velas de um determinado tempo, pode indicar uma direção diferente daquela com velas de outro período...

Esta ferramenta permite escolher as melhores opções para as operações de venda coberta (lançamento coberto - financiamento).

Esta Lista ajuda a encontra as melhores ações para operar opções. pois fornece informações de cada Ação da B3 o volume total de contratos e quantidade de participantes no mercado de opções, permitindo identificar as ações com maior concentração nas opções de compra e venda

Esse indicativo pode nos chamar a atenção para algum ativo com boa formação de suporte ou resistência, criando possibilidades de compra ou venda.

Jesse Livermore talvez seja o especulador mais conhecido do mercado americano. Muitos especuladores já incorporaram as lições dele porque elas são lógicas e fazem sentido. Com muita paciência ele só entrava na hora certa como uma serpente que sabe dar o bote, mas não sai correndo atrás da presa.

O comércio de moedas é um dos mais antigos do mundo e na atualidade o mais ativo e volumoso. Na época do império romano já existiam cambistas trocando moedas. Era comum encontrar esses delaers nas feiras ou onde houvesse aglomerações de pessoas, especialmente...

Aposentadoria do INSS: Neste texto você descobre, de fato, quanto perde com o INSS e quanto poderia ganhar administrando a sua aposentadoria você mesmo de forma bem simples.

O conteúdo exposto aqui, sejam integrantes do Investmax ou não, são apenas opiniões e não são sugestões e indicações de operações. Cabe a cada um fazer sua análise e tomar suas próprias decisões.


Autor Mensagem
demostenes

Novo Usuário

1 posts
30/05/2009 00:44:02
Caros, existe alguma calculadora de probabilidades para as ações brasileiras?
Respostas [ escrever resposta ]
Danilo

Usuário Senior

452 posts
respondido em 30/05/2009 07:20:47
sim existe.
para cálculo de probabilidade se usa a volatilidade histórica das ações.
domenico

Usuário Senior

139 posts
respondido em 30/05/2009 09:59:22
Bom dia,
Gostaria de saber onde poderimaos utilizar essa calculadora sabendo que rendimentos passados não significam que se repetirão no futuro.

Abs
Danilo

Usuário Senior

452 posts
respondido em 30/05/2009 19:08:23
normalmente os sistemas gráficos já tem a volatilidade historia anualizada ai é só fazer a conta para o período que vc quer. Lembrando que para volatilidade vc usa o metodo da raiz e não de valor presente como é tradicional para taxa de juros.