Publicidade

Para apreciação de alguns e, talvez, irritação de outros, os gráficos e plataformas de operação são instrumentos valiosos para se acompanhar os mercados financeiros. Não consigo me afastar desses instrumentos...

Faça simulações, projeções, acompanhe e gerencie operações com opções. Com essa ferramenta você tem total controle sobre suas posições de forma descomplicada e eficiente.

Somos fascinado pelo o sucesso. A força psicológica da vitória é tão grande que exageramos os ganhos e escondemos as perdas nas bolsa de valores e em outros afazeres. Embora a realidade numérica seja outra, pois em todos campos de atividades existem mais perdedores do que ganhadores...

Segundo o velho ditado americano, existem vinte maneiras para se esfolar um gato. Na bolsa de valores, existem muitas maneiras para se acertar a direção dos preços, algumas são mais lógica do que outras e todas ajudam a ganhar dinheiro na compra e venda de ações. E para complementar com outro adágio, já que está na moda...

Lista com as melhores as ações para operar opções, identificando facilmente ativos com maior volume de opções de compra e vendas, destacando os ativos por volume financeiro e número de negócios na soma de todos as opções.

Existe uma condição atávica, relacionada com a evolução, que se manifesta naquelas decisões que são perigosas, independente de serem boas ou más. Segundo os neurobiólogos, o processo da evolução humana deu prioridade ao desenvolvimento do lado emocional porque, diante do perigo...

Relação das empresas com aumento de volume significativo.

O conteúdo exposto aqui, sejam integrantes do Investmax ou não, são apenas opiniões e não são sugestões e indicações de operações. Cabe a cada um fazer sua análise e tomar suas próprias decisões.


Autor Mensagem
marsilva2007

Usuário Senior

100 posts
21/05/2009 23:46:53
Como acessar o simulador
Respostas [ escrever resposta ]
Enzo MG

Usuário Premium

7 posts
respondido em 22/05/2009 06:44:09
seja bem vindo, veja em

https://investmax.com.br/iM/content.asp?contentid=719

como acessar ao nosso simulador
Danilo

Usuário Senior

452 posts
respondido em 22/05/2009 06:51:54
Olá marsilva2007,

Basicamente uma das forma é como vc está fazendo, participando do portal com comentários, indicar o portal investMax tb soma pontos. As condições para este tipo de acesso estão descritas no link postado pelo Enzo.

Há tb a liberação para quem faz nossos cursos.
InvestMax

Usuário Premium

7 posts
respondido em 22/05/2009 07:03:38
Vale lembrar que postagem com poucas palavras, apenas na intenção e inflar os pontos, como "sim, concordo", "bom dia", "alguém comenta", etc, são automaticamente descartados pelo sistema.

Vale lembrar tb que o link contabilizar os pontos por indicações ao Portal pode ser encontrado fazendo o seu login e clicando em "Sua Área" no menu principal.

Continue juntando seus pontos, e quanto quiser trocar basta entrar em contato.

abraço e bom fds.
marsilva2007

Usuário Senior

100 posts
respondido em 22/05/2009 14:01:00
O simulador é online, ou seja ao preço atual das opções??? tem delay???
Danilo

Usuário Senior

452 posts
respondido em 22/05/2009 19:04:38
O preço apresentado é o do ultimo fechamento.

Porém o objetivo, como o próprio nome sugere, não é o acompanhamento (para isso já existem HB e etc) o objetivo é a simulação.
Contudo é possível alterar os valores de acordo com as cotações atuais de seus HB se assim o desejar.

A principal característica do simulador é poder realizar simulações de todas as variaveis que compoem o preço das opções e saber com precisão o valor projetado das mesmas.
Por exemplo, vc pode inserir uma posição e calcular quanto será o seu valor daqui quatro dias e se a volatilidade aumentar 5 pontos percentuais e o preço do ativo cair 5 reais. Por sinal é o único no mercado nacional que faz isso. Além de varias outras possibilidades de cálculos.

Maiores detalhes dar uma olhadinha no vídeo que tem na seção de artigos.