Publicidade

Quem nunca se enganou lendo gráficos de ações ou de outros ativos financeiros, levante as mãos! Enganamo-nos pelo desejo de encurtar caminho. Esse comportamento faz parte da luta inexorável para melhorar a vida o mais rápido possível, mas cometemos erros. A tentativa dos grafistas para inventar padrões gráficos em busca de significados diferentes faz parte dessa...

O Saldo das ações a Termo e Saldo das ações Alugadas apresentam um gráfico histórico com essas informações comparado as cotações dessas ações. Esses dados ajudam a identificar melhor as tendências dessas ações, com base nas posições dos Investidores.

Esse indicativo pode nos chamar a atenção para algum ativo com boa formação de suporte ou resistência, criando possibilidades de compra ou venda.

Faça simulações, projeções, acompanhe e gerencie operações com opções. Com essa ferramenta você tem total controle sobre suas posições de forma descomplicada e eficiente.

Relutamos na hora de escolher uma ação porque existe um conflito mental e natural entre o útil (necessidade) e o agradável (o prazer). O cerne da solução é conciliar os desejos emocionais de tal modo que não contrariem a racionalidade financeira...

Aposentadoria do INSS: Neste texto você descobre, de fato, quanto perde com o INSS e quanto poderia ganhar administrando a sua aposentadoria você mesmo de forma bem simples.

O mercado é tão complexo quanto o gênero humano mas operar nele é tão simples quanto comprar barato e vender caro. Assim mesmo, erramos. Veja como evitar isso...

O conteúdo exposto aqui, sejam integrantes do Investmax ou não, são apenas opiniões e não são sugestões e indicações de operações. Cabe a cada um fazer sua análise e tomar suas próprias decisões.


Autor Mensagem
fofoca

Novo Usuário

1 posts
19/05/2009 23:32:10
Gostaria de lembrar a todos que apesar da alta meteórica recente de LLX, a empresa está a venda e atualmente vale R$ 1.33 bi na bolsa. Escutei que seu valor de venda poderia chegar facilmente a USD 1.0 BI, ou seja, R$ 2.07 bi.

A Wuhan Steel que está negociando com a MMX será forçada a levar a LLX junto. Fiquem de olho, vai subir muito.

Abraços.
Respostas [ escrever resposta ]
Danilo

Usuário Senior

452 posts
respondido em 20/05/2009 06:18:46
grato por sua informação,

pedirei ao Enzo para incluir as empresas X na análise técnica dele no site, Assim como Sadia e Perdigão dada a relevância dos fatos recentes.
Enzo MG

Usuário Premium

7 posts
respondido em 21/05/2009 07:00:47

SDIA4 e PRDG3 - já estão disponíveis as análises técnicas, basta clicar no link para acessar.