LLX (LLXL3) 19.5 : análise técnica, como investir na bolsa de valores (Bovespa)

 
Publicidade

O Portal InvestMax facilita a sua vida listando a tendência de Longo, médio e curto prazo de várias ações da BMFBovespa, de uma forma fácil e prática, por meio visual você acompanha rapidamente as tendências das ações de várias empresas. Confira o Sinalizador de tendências InvestMax

Faça simulações, projeções, acompanhe e gerencie operações com opções. Com essa ferramenta você tem total controle sobre suas posições de forma descomplicada e eficiente.

A frase de Charles Dow, “a tendência é tua amiga”, definiu para sempre como se deve operar num mercado de movimentos aleatórios ou incertos. Infelizmente, muitas vezes, a tendência do mercado contraria nosso desejo de operar a qualquer momento, como se o mercado estivesse sempre favorável a nossa pretensão de comprar ou de vender...

Esse indicativo pode nos chamar a atenção para algum ativo com boa formação de suporte ou resistência, criando possibilidades de compra ou venda.

Esta ferramenta permite escolher as melhores opções para as operações de venda coberta (lançamento coberto - financiamento).

Segundo o velho ditado americano, existem vinte maneiras para se esfolar um gato. Na bolsa de valores, existem muitas maneiras para se acertar a direção dos preços, algumas são mais lógica do que outras e todas ajudam a ganhar dinheiro na compra e venda de ações. E para complementar com outro adágio, já que está na moda...

Com o novo cenário econômico do Brasil, cada vez mais os juros estão mais baixos, e consequentemente os investimentos de renda fixa também. Com isso as perguntas que todo investidor se faz são: Ainda vale a pena investir em renda fixa? Onde obter melhor ganho? É hora de investir em ações na bolsa? ...veja como ficam seus investimentos no cenário atual.

O conteúdo exposto aqui, sejam integrantes do Investmax ou não, são apenas opiniões e não são sugestões e indicações de operações. Cabe a cada um fazer sua análise e tomar suas próprias decisões.


Autor Mensagem
fofoca

Novo Usuário

1 posts
19/05/2009 23:32:10
Gostaria de lembrar a todos que apesar da alta meteórica recente de LLX, a empresa está a venda e atualmente vale R$ 1.33 bi na bolsa. Escutei que seu valor de venda poderia chegar facilmente a USD 1.0 BI, ou seja, R$ 2.07 bi.

A Wuhan Steel que está negociando com a MMX será forçada a levar a LLX junto. Fiquem de olho, vai subir muito.

Abraços.
Respostas [ escrever resposta ]
Danilo

Usuário Senior

447 posts
respondido em 20/05/2009 06:18:46
grato por sua informação,

pedirei ao Enzo para incluir as empresas X na análise técnica dele no site, Assim como Sadia e Perdigão dada a relevância dos fatos recentes.
Enzo MG

Usuário Premium

7 posts
respondido em 21/05/2009 07:00:47

SDIA4 e PRDG3 - já estão disponíveis as análises técnicas, basta clicar no link para acessar.