venda coberta 3.5 : análise técnica, como investir na bolsa de valores (Bovespa)

 
Publicidade

O comércio de moedas é um dos mais antigos do mundo e na atualidade o mais ativo e volumoso. Na época do império romano já existiam cambistas trocando moedas. Era comum encontrar esses delaers nas feiras ou onde houvesse aglomerações de pessoas, especialmente...

Aposentadoria do INSS: Neste texto você descobre, de fato, quanto perde com o INSS e quanto poderia ganhar administrando a sua aposentadoria você mesmo de forma bem simples.

Somos fascinado pelo o sucesso. A força psicológica da vitória é tão grande que exageramos os ganhos e escondemos as perdas nas bolsa de valores e em outros afazeres. Embora a realidade numérica seja outra, pois em todos campos de atividades existem mais perdedores do que ganhadores...

Relutamos na hora de escolher uma ação porque existe um conflito mental e natural entre o útil (necessidade) e o agradável (o prazer). O cerne da solução é conciliar os desejos emocionais de tal modo que não contrariem a racionalidade financeira...

O processo de escolher uma ação tem uma distinção duvidosa de ser bom ou ruim. A nossa formação religiosa cultural impede de se fazer uma avaliação isenta dos preconceitos que carregamos desde a infância. Por outro lado, os grafistas e fundamentalistas não se entendem. Certo é que, se alguém deseja ganhar dinheiro deve...

Com o novo cenário econômico do Brasil, cada vez mais os juros estão mais baixos, e consequentemente os investimentos de renda fixa também. Com isso as perguntas que todo investidor se faz são: Ainda vale a pena investir em renda fixa? Onde obter melhor ganho? É hora de investir em ações na bolsa? ...veja como ficam seus investimentos no cenário atual.

Nesta nota vamos analisar como num dia de operação o investidor pode aumentar os ganhos num montante que daria inveja a qualquer robot dos “High frequence traders” – jogadores de alta frequência.

O conteúdo exposto aqui, sejam integrantes do Investmax ou não, são apenas opiniões e não são sugestões e indicações de operações. Cabe a cada um fazer sua análise e tomar suas próprias decisões.


Autor Mensagem
satavares

Usuário Preminum

7 posts
03/05/2009 21:06:30
1) comprar a ação
2) lançar opção

É possivel fazer as duas no mesmo dia?

E se a bovespa decidir cancelar a primeira, como fica a opção?

obs: já aconteceu comigo duas vezes!




Respostas [ escrever resposta ]
Danilo

Usuário Senior

447 posts
respondido em 04/05/2009 06:11:35
olá satavares,

sim é possível, embora algumas corretoras não permitam, pois as ações têm liquidação em D+3 e as as opções em D+1.

Não é comum haver cancelamento de uma ordem e se já aconteceu com vc duas vezes, pode ser erro da corretora, sugiro qeu troque de corretora.
Comigo nunca ocorreu.

att.,
denilsonmlp

Usuário Premium

6 posts
respondido em 18/05/2009 20:34:03
Tenho este problema na minha corretora, e estou pesquisando para encontrar alguma que permita fazer a compra da acao e o lancamento da opcao imediatamente. Voces conhecem corretoras que permitem?
Obrigado.