Publicidade

Com o novo cenário econômico do Brasil, cada vez mais os juros estão mais baixos, e consequentemente os investimentos de renda fixa também. Com isso as perguntas que todo investidor se faz são: Ainda vale a pena investir em renda fixa? Onde obter melhor ganho? É hora de investir em ações na bolsa? ...veja como ficam seus investimentos no cenário atual.

Considero o alinhamento automático a forma mais segura para entender o movimento dos preços das ações. No último artigo desta série prometi que usaria alguns gráficos para ilustrar essa metodologia. Alinhando os movimentos com os gráficos, podemos eliminar as contradições que muitas vezes ocorrem entre os movimentos de preços de períodos diferentes e enganam o operador.

Relutamos na hora de escolher uma ação porque existe um conflito mental e natural entre o útil (necessidade) e o agradável (o prazer). O cerne da solução é conciliar os desejos emocionais de tal modo que não contrariem a racionalidade financeira...

Aposentadoria do INSS: Neste texto você descobre, de fato, quanto perde com o INSS e quanto poderia ganhar administrando a sua aposentadoria você mesmo de forma bem simples.

Esta Lista ajuda a encontra as melhores ações para operar opções. pois fornece informações de cada Ação da B3 o volume total de contratos e quantidade de participantes no mercado de opções, permitindo identificar as ações com maior concentração nas opções de compra e venda

Muitas pessoas investem em renda variável utilizando-se desse tipo de operação. Entretanto nem todos sabem exatamente a melhor forma de se calcular as taxas reais apresentadas na montagem. Alguns calculam errado e nem sabem... Veja a maneira correta e a melhor forma de escolher a opção para lançamento coberto.

Swing trading, é uma forma mais tranquila para se operar o mercado de ações, de futuros (commodities e índices) ou forex do que o Day Trading. Com Swing Trading contempla-se um tempo maior, diminui-se o risco, aumentam-se os lucros...

O conteúdo exposto aqui, sejam integrantes do Investmax ou não, são apenas opiniões e não são sugestões e indicações de operações. Cabe a cada um fazer sua análise e tomar suas próprias decisões.


Autor Mensagem
domenico

Usuário Senior

139 posts
02/05/2009 18:10:27
Boa noite,
Com qual corretora vcs mantem parceria?

Abs
Respostas [ escrever resposta ]
Danilo

Usuário Senior

452 posts
respondido em 04/05/2009 05:35:21
Capital, em Brasilia.
guigasb

Novo usuário

1 posts
respondido em 04/05/2009 18:23:25
titulo
domenico

Usuário Senior

139 posts
respondido em 04/05/2009 18:28:05
Entendi corretamente?
A tiutulo tb tem parceria com vcs?
hoje é a easyinvest
é isso?

Danilo

Usuário Senior

452 posts
respondido em 04/05/2009 18:47:47
guigasb e domenico,

não, a Titulo não é nossa parceira no momento, mas vcs podem recomendar dizendo que tem interesse em usar as ferramentas de opções.

att.,

marsilva2007

Usuário Senior

100 posts
respondido em 22/05/2009 13:39:58
Pra mim a melhor corretora analisando custo beneficio é a TOV