Publicidade

O comércio de moedas é um dos mais antigos do mundo e na atualidade o mais ativo e volumoso. Na época do império romano já existiam cambistas trocando moedas. Era comum encontrar esses delaers nas feiras ou onde houvesse aglomerações de pessoas, especialmente...

Nesta nota vamos analisar como num dia de operação o investidor pode aumentar os ganhos num montante que daria inveja a qualquer robot dos “High frequence traders” – jogadores de alta frequência.

Relação das empresas com aumento de volume significativo.

A frase de Charles Dow, “a tendência é tua amiga”, definiu para sempre como se deve operar num mercado de movimentos aleatórios ou incertos. Infelizmente, muitas vezes, a tendência do mercado contraria nosso desejo de operar a qualquer momento, como se o mercado estivesse sempre favorável a nossa pretensão de comprar ou de vender...

O processo de escolher uma ação tem uma distinção duvidosa de ser bom ou ruim. A nossa formação religiosa cultural impede de se fazer uma avaliação isenta dos preconceitos que carregamos desde a infância. Por outro lado, os grafistas e fundamentalistas não se entendem. Certo é que, se alguém deseja ganhar dinheiro deve...

Relatório completo com listagem das opções de compra e venda da B3, que destaca opções com maior volume financeiro, número de negócios, variação de preço, variação de volume, dentre outros.

Estudo que visa indicar onde estão concentrados os grandes investidores ajudando na direção de posições. Veja a força dos Comprados e Vendidos nas Opções da PETR4

O conteúdo exposto aqui, sejam integrantes do Investmax ou não, são apenas opiniões e não são sugestões e indicações de operações. Cabe a cada um fazer sua análise e tomar suas próprias decisões.


Autor Mensagem
Bruce

Novo Usuário

1 posts
07/10/2008 09:18:07
Prezado,

Como você os dois circuits breaks ocorridos ontem no Bovespa?
Respostas [ escrever resposta ]
Danilo

Usuário Senior

452 posts
respondido em 07/10/2008 09:37:16
Bom dia Bruce,

Acredito que foi o efeito avalanche provocado pela "Bola de neve" gerada pela crise americana.
No desespero, desfaz-se a qualquer preço dos ativos, principalmente quem tem que cumprir com obrigações de posições podres que cada vez estouram mais e mais.

Não vi melhor forma de explicar e detalhar a crise do que a apresentada pelo Professor Metafix em dois artigos que ele publicou aqui que retratam a crise.

Clique aqui neste link para ler os Artigos sobre a crise vale a pena.

recentemente também comentei sobre os suportes do ponto pivot, a perda do suporte de 48mil do ibovespa, deixava muito provável o teste do suporte de 39mil.

Clique aqui neste link para ler os suportes do ponto pivot do ibovespa