Publicidade

Swing trading, é uma forma mais tranquila para se operar o mercado de ações, de futuros (commodities e índices) ou forex do que o Day Trading. Com Swing Trading contempla-se um tempo maior, diminui-se o risco, aumentam-se os lucros...

Esta ferramenta permite escolher as melhores opções para as operações de venda coberta (lançamento coberto - financiamento).

Orientações de como calcular o imposto de renda para operações em bolsas. Isenções, forma de cálculo, o que é considerado ganho, o que pode ser abatido...

Para apreciação de alguns e, talvez, irritação de outros, os gráficos e plataformas de operação são instrumentos valiosos para se acompanhar os mercados financeiros. Não consigo me afastar desses instrumentos...

Nesta nota vamos analisar como num dia de operação o investidor pode aumentar os ganhos num montante que daria inveja a qualquer robot dos “High frequence traders” – jogadores de alta frequência.

Lista completa das opções de compra e venda da B3, que destaca opções com maior volume financeiro, número de negócios, variação de preço, variação de volume, dentre outros.

Publico este de modo que possa ser útil a quem quiser saber mais sobre o tema. O assunto é complexo, mas vou tentar colocar de forma breve, mas extensiva a todos interessados.

O conteúdo exposto aqui, sejam integrantes do Investmax ou não, são apenas opiniões e não são sugestões e indicações de operações. Cabe a cada um fazer sua análise e tomar suas próprias decisões.


Autor Mensagem
sphaleron

Novo Usuário

1 posts
03/09/2008 15:32:17
Sou novo no fórum e gostaria de parabenizar pelo excelente trabalho do site.

Gostaria de saber como vcs calculam a volatilidade implícita das opções.

Grato.
Respostas [ escrever resposta ]
Danilo

Usuário Senior

452 posts
respondido em 03/09/2008 21:01:28
Olá sphaleron, seja bem-vindo,

Grato pelo elogio.

Em Análise de Opções / Melhores Opções para Venda Coberto, Tem uma Tabela com as opções, listando as melhores alternativas para Venda Coberto, nessa tabela, destre outras coisas, é informado também a Volatilidade Implícipa das opções. E em breve teremos uma ferramenta separado, exclusiva para isso.

att.,
Danilo.