Publicidade

Faça simulações, projeções, acompanhe e gerencie operações com opções. Com essa ferramenta você tem total controle sobre suas posições de forma descomplicada e eficiente.

Nesta nota vamos analisar como num dia de operação o investidor pode aumentar os ganhos num montante que daria inveja a qualquer robot dos “High frequence traders” – jogadores de alta frequência.

Respondendo a dúvida de um usuário apresentamos aqui algumas dicas para realizar boas operações para Venda Coberta.

O mercado financeiro é cheio de contradições. Os conflitos são constantes porque encerram nossos desejos instáveis de atuar como compradores e como vendedores. Enquanto nos outros mercados, os compradores aguardam os preços caírem pra comprar mais barato...

O Saldo das ações a Termo e Saldo das ações Alugadas apresentam um gráfico histórico com essas informações comparado as cotações dessas ações. Esses dados ajudam a identificar melhor as tendências dessas ações, com base nas posições dos Investidores.

Relação das empresas com aumento de volume significativo.

Lista com as melhores as ações para operar opções, identificando facilmente ativos com maior volume de opções de compra e vendas, destacando os ativos por volume financeiro e número de negócios na soma de todos as opções.

O conteúdo exposto aqui, sejam integrantes do Investmax ou não, são apenas opiniões e não são sugestões e indicações de operações. Cabe a cada um fazer sua análise e tomar suas próprias decisões.


Autor Mensagem
InvestMax

Usuário Preminum

7 posts
16/01/2008 18:01:46
Depois de uma queda acentuada, hj ela caiu 12% e depois se recuperou e aparece que vai fechar no positivo.

O aumento de volume está bem significativo.
Se realmente fechar assim, forma um belo martelo.

os mais arrojados podem comprar no after os mais conservadores podem esterar amanhã.

como o papel ainda é novo, definir stop na minima de hoje.
Respostas [ escrever resposta ]
Danilo

Usuário Senior

452 posts
respondido em 18/01/2008 11:48:25
Ontem a bovespa formou ou outro martelo acima do formado no dia anterior, e hoje está se mantendo acima desses niveis, confirmando o suporte.
Dependendo a alta de hoje a bovespa fecha um belo martelo na no semanal.