Publicidade

O processo de escolher uma ação tem uma distinção duvidosa de ser bom ou ruim. A nossa formação religiosa cultural impede de se fazer uma avaliação isenta dos preconceitos que carregamos desde a infância. Por outro lado, os grafistas e fundamentalistas não se entendem. Certo é que, se alguém deseja ganhar dinheiro deve...

Quem opera o mercado financeiro e usa gráficos para analisar ativos, sabe como é frustrante determinar a direção dos preços. A confusão emana do desejo de examinar os gráficos em diferentes períodos. Sabemos que um gráfico visto com velas de um determinado tempo, pode indicar uma direção diferente daquela com velas de outro período...

Para apreciação de alguns e, talvez, irritação de outros, os gráficos e plataformas de operação são instrumentos valiosos para se acompanhar os mercados financeiros. Não consigo me afastar desses instrumentos...

Esse indicativo pode nos chamar a atenção para algum ativo com boa formação de suporte ou resistência, criando possibilidades de compra ou venda.

Estudo que visa indicar onde estão concentrados os grandes investidores ajudando na direção de posições. Veja a força dos Comprados e Vendidos nas Opções da PETR4

O comércio de moedas é um dos mais antigos do mundo e na atualidade o mais ativo e volumoso. Na época do império romano já existiam cambistas trocando moedas. Era comum encontrar esses delaers nas feiras ou onde houvesse aglomerações de pessoas, especialmente...

Aproveito a oportunidade para lançar uma breve discussão sobre os swaps, uma modalidade de aplicação financeira pouco utilizada no Brasil mas que nos afeta diretamente.  Swap significa troca, nesse caso, de  dois ativos com retornos e riscos diferentes. Atualmente esta havendo uma grande reversão dos swaps de moedas que, de forma célere, revela-se bastante nefasta para muitas economias...

O conteúdo exposto aqui, sejam integrantes do Investmax ou não, são apenas opiniões e não são sugestões e indicações de operações. Cabe a cada um fazer sua análise e tomar suas próprias decisões.
Olá, quando haverá um curso sobre Mercado Derivativo Presencial??? Tem algum lugar no site com agenda dos cursos ??

Danilo (448 posts) respondeu em 09/01/2009 12:22:17
bom dia idelmar,

Encaminhei por email as informações solicitadas.

att.,
idelmar (2 posts) respondeu em 10/01/2009 23:10:21
Olá Danilo,

verifiquei o correio e o e-mail não chegou,
vc pode enviar novamente ???
marsilva2007 (98 posts) respondeu em 23/05/2009 21:54:04
Poderia passar quais os preços??
Danilo (448 posts) respondeu em 23/05/2009 21:59:58
marsilva2007,
pedirei na segunda-feira ao departamento comercial que encaminhe o solicitado ao seu e-mail.

Bom fds,

Quero informações sobre o curso online de opções

Danilo (448 posts) respondeu em 09/01/2009 12:20:52
Bom dia cvmn,

Encaminhei mais informações sobre solicitado para seu e-mail.

att.,

TheRock (1 posts) respondeu em 27/01/2009 13:16:08
Gostaria de receber informações sobre este cuso on line.
Sds,
bruno.almeida_eum (1 posts) respondeu em 03/03/2009 15:05:57
eu tbm.
adal_limao (1 posts) respondeu em 28/04/2009 23:31:11
vc poderia mandar informacoes p meu e-mail tbm?

Perdão, pois o texto foi mal redigido. O correto é:
Abri este tópico para receber dos nobres colegas e ao mesmo tempo compartilhar conselhos e estratégias para alavancagem com opções à 40:1 e Forex 1000:1. Acredito que um Brainstorm pode ajudar a todos. Um forte abraço.


Boa noite, estou procurando um bom curso de opcoes e uma planilha para o acompanhamento e calculo de opcoes
gostaria de algum amigo do forum indicacoes
obrigado
jaime

Danilo (448 posts) respondeu em 15/12/2008 10:08:38
Bom dia Jaime,

Você pode obter mais detalhes de nossos cursos clicando em "Cursos" no menu acima. Também temos o simulador de opções que dispensa uma planilha e tem a vantagem de ser on-line no site.

att.,
Danilo
jaiminho (2 posts) respondeu em 18/12/2008 17:33:23
gostaria de receber + detalhes do curso de opcoes
Danilo (448 posts) respondeu em 18/12/2008 18:53:56
Boa tarde Jaime,

ok, atendendo sua solicitação estou encaminhando para seu e-mail.

sou iniciante nessa questão de investimento e gostaria que me orientassem sobre qual seria o primeiro passo para entender melhor como funciona. pode me orientar?
obrigado

Danilo (448 posts) respondeu em 09/12/2008 19:10:10
Boa tarde Charles,

Antes de iniciar seus investimentos é prudente que vc se instrua, fazendo cursos e lendo sobre o assunto.

Se tiver interesse em conhecer mais sobre esse mercado, acesse nossa área de curso e veja mais sobre o conteúdo dos mesmos, para que vc possa se orientar corretamente antes de iniciar neste mercado.

att.,

Qual o melhor momento para se vender opções em operações de venda coberta?
Qual série deve ser vendida neste momento? Série L ou série A?

Danilo (448 posts) respondeu em 17/11/2008 08:20:25
Olá mmoresco,

1. em geral, logo depois de uma queda forte e rápida as opções não acompanham o preço do ativo, apresentando assim melhores taxas.

2. Depende de sua estratégia, se estiver focado em melhores taxas, o melhor é vender pimeiro na L e depois passar para série A.

att.,

Nao sei se esse seria o lugar mais apropriado para fazer sugestoes, mas seria legal, para os participantes, principalmente os iniciantes terem um incentivo para utilizacao do site e também para a propria divulgacao do site, fazer um sistema de trocas por utilizacao. Por ex: se desejar fazer uma simulacao de opcoes, fazer uma troca por pontos, pois muitas vezes vc pode trocar 800 pontos por 5 dias e nao utilizar. Claro que o objetivo do site é ganhar dinheiro para a os criadores, mas seria um estimo para divulgacao. Poderia ser limitado, por ex. vc fazer no maximo 10 trocas no mes e cada troca valer 50 pontos..algo assim...
É só uma sugestao também...
Grato,
Rafael

Danilo (448 posts) respondeu em 15/11/2008 08:52:05
Olá Rafael,

Trato por sua sugestão.
Nosso interesse maior é que o maior número de pessoas possíveis tenham acesso às ferramentas de análises de opções para que possam gerenciar melhor o risco.
Veja que em nenhuma das formas disponíveis até o momento, é por meio de cobrança de algum valor.
E foi nesse sentido que criamos esse sistema de pontuação. Cada vez mais e mais pessoas são beneficiadas ao conhecerem essas ferramentas por meio da indicação de alguem.
50 pontos é muito pouco, um simples cadastro no site (que é gratuito e já dá acesso a algumas ferramentas e análises) já vale 100 pontos. Antes de definir os limites, fizemos testes, pedimos a pessoas diferentes que enviassem a indicação, por email, redes sociais, fórum, fazendo comentários e etc, em um único dias, todos conseguiram os pontos necessários, a maioria inclusive, conseguiu mais de 1500 pontos em um unico dia.

A dica é para vc indicar aos seus amigos páginas especificas de artigos ou ferramentas, com breve descrição do que se trata, assim fica mais provável o interesse dele pelo que vc está recomendando.

De qualquer forma agradecemos sua sugestão, se encontrar dificuldades para pontuar, entre em contato novamente e teremos prazer em ajuda-lo.

att.,
Danilo

Olá, gostaria de saber como faço para ter acesso ao simulador de opcoes, como participacao na comunidade, estou ingressando no site, que está de parabens por sinal.
Gosto muito de trabalhar com opcoes, mas somente sei o basico e opero somente com lancamento a coberto.
Queria saber por exemplo, hoje qual seria melhor para lancar em na serie L de petro e vale.
Grato,
Rafael

Danilo (448 posts) respondeu em 04/11/2008 18:22:25
Boa Tarde rafinus

Grato por seu elogio.
Para saber as formas de acessar o simulador Veja Aqui
Para saber sobre a promoção Veja Aqui

Sem dúvida Venda coberta é uma ótima estratégia, a tabela que indica as melhores opções para Venda coberta, pode ser acessada Clicando Aqui.

att.,

kakobh (1 posts) respondeu em 07/11/2008 17:27:56
Eu tbem tenho esta duvida...
Danilo (448 posts) respondeu em 07/11/2008 18:46:16
olá kakobh,

ok, basta acessar os link acima, se persistir alguma duvida, basta detalhar o que ficou de dúvida aqui no fórum ou no por e-mail que teremos prazer em responder.
rafinus (3 posts) respondeu em 14/11/2008 13:10:26
Olá, grato, já foram solucionadas minhas duvidas.

Gostaria de saber qual a melhor estratégia para negociar opções com o mercado do jeito que está.
Li algo sobre travas de alta, baixa, borboleta etc. Mas como sou iniciante gostaria de obter maiores infirmações.
Como faço para ter acesso a ferramente de opções?

abraço
Bruno

Danilo (448 posts) respondeu em 27/10/2008 18:21:35
Boa Tarde Brunoconti,

Isso é um pouco relativo ao perfil de cada um e sua estratégia de investimento como um todo.

mas para não lhe deixar sem uma alternativa, eu gosto, para estes períodos, de Straddle Sintético. Operações Delta Zero tb são uma boa alternativa, mas é necessário maior acompanhamento e bom conhecimento sobre a volatilidade.

Apara acessar as ferramentas de opções, basta realizar o cadastro clicando em cadastra-se. Para o simulador de opções vc tem 3 formas, clique aqui para escolher uma delas.

Parabens pelo site. Achei fantastica as ferramentas de analise de opçoes. Só havia visto algo similar em sites americanos. Estavamos precisando de algo assim com aceso livre.
Espero aprender muito e contribuir com o site.

Mais uma vez ..PARABENS...

...E VIDA LONGA E PRÓSPERA AO INVE$TMAX E SEUS PARTICIPANTES...

Danilo (448 posts) respondeu em 23/10/2008 22:24:45
Olá GREENER,

Que bom que gostou, esse reconhecimento é a recompensa pelo que temos feito.

Nosso empenho tem sido levar essas ferramentas ao conhecimento do maior número de pessoas, para ela possam operar com maior clareza e menor risco.

Grato pelo comentário, e seja bem-vindo.

att.,
Danilo.

Qual a melhor forma de obter renda através de uma carteira de ações da Petrobras? Lançar a primeira fora do dinheiro (com muito valor extrinseco) ou lançar bem fora do dinheiro para não correr o risco de ser exercido?

Danilo (448 posts) respondeu em 20/10/2008 13:41:58
Boa tarde Biscoito,

Isso depende muito da estratégia e o que vc busca.
Vender muito fora do dinheiro, pode aumentar o ganho se a ação subir muito, mas não protege muito se o ativo cair de preço.

Tudo é um equilibrio, quanto mais protegido vc fica, menor o ganho e vice-versa.

Infelizmente, não existe uma regra padrão, tipo, sempre venda a primeira dentro ou a primeira fora do dinheiro. Vai da percepção e análise do ativo para decidir a sua posição.

Porém eu poderia lhe destacar que:
-Vender muito fora do dinheiro, não vale muito a pena.
-volatilidade implícita alta, é bom para fazer Venda Coberta
-Você pode usar nosso gerenciador aqui do site para analisar as melhores opções para venda coberta, afinal é para isso que ele foi criado, e ajuda mt nesse tipo de tomada de decisão.

att.,

Prezado,

Como você os dois circuits breaks ocorridos ontem no Bovespa?

Danilo (448 posts) respondeu em 07/10/2008 09:37:16
Bom dia Bruce,

Acredito que foi o efeito avalanche provocado pela "Bola de neve" gerada pela crise americana.
No desespero, desfaz-se a qualquer preço dos ativos, principalmente quem tem que cumprir com obrigações de posições podres que cada vez estouram mais e mais.

Não vi melhor forma de explicar e detalhar a crise do que a apresentada pelo Professor Metafix em dois artigos que ele publicou aqui que retratam a crise.

Clique aqui neste link para ler os Artigos sobre a crise vale a pena.

recentemente também comentei sobre os suportes do ponto pivot, a perda do suporte de 48mil do ibovespa, deixava muito provável o teste do suporte de 39mil.

Clique aqui neste link para ler os suportes do ponto pivot do ibovespa


« Anterior Page  1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 Próximo »
tópico normal normal
Muito visitado popular
Exibe sempre no Topo em destaque
Fechado para respostas exclusivo