como investir na Bovespa bolsa de valores analise tecnica

ABEV3 - Confirma fundo, reverte tendência - 23/nov

Dr Trade
Atualizado 23/11/2018 22:09:58

ABEV3 - Gráficos, tendências, suportes e resistências

Abev3 - diário

Em 23nov18, dentro da atual tendência poderá indicar possível ponto de reversão;

Tem os seguintes pontos de resistência para correção e provável reversão:

Movimento medido entre 14,54 até 16,88, mantendo a atual tendência, estima-se as seguintes resistências: 16,88  17,42  18,33  19,24

 Ambv ON grafico diario

Caso não reverta poderá continuar na atual tendência

 Abev3 - indexado pelo dólar - mensal

Gráfico Ambev ON - preços das ações dolarizado no período mensal, sinalizados a região e pontos de suportes e resistências.

 Indexação resulta em reajustar os valores do ativo da Ambev ON em relação á cotação dólar comercial no período.
O gráfico é apresentado em uma escala logarítmica por cobrir uma grande gama de valores, reduzindo a representação a uma escala mais fácil de ser visualizada e interpretada.

 Ambev on grafico mensal dolarizado

Abev3 - semanal

Tendências e reversões podem ser observadas neste gráfico, bem como, os pontos de suportes e resistências significativos deste ativo.

 Ambev grafico semanal

Abev3 - Indicadores técnicos de tendência

Indicadores técnicos sinalizam as tendências de curto, médio e longo prazo. Pontos de reversão dos movimentos de preços podem ser observados nos gráficos Ambev ON acima apresentados:

 Ambev on tendencia longo medio e curto prazo

Abev3 - Volatilidade

 Volatilidade do preço das ações de Abev3 em diversos períodos:

 Ambev on volatilidade

 Abev3 - Desempenho

O desempenho de Ambev ON em diversos períodos de tempo permite a comparação entre os índices do mercado financeiro e os preços das ações da Bovespa:

 Ambev on desempenho das ações

Abev3 - Aluguel e Termo

Acompanhando-se o saldo em aluguel pode-se detectar as regiões de mercado sobrecomprado, ou sobrevendido e as estratégias utilizadas pelos investidores com as ações Ambev ON.
Também chamado de BTC (Banco de Títulos e CBLC) - simplesmente como Empréstimo de Ações ou BTC - aluguel é uma operação entre dois investidores, a qual um aluga determinada ação do outro. Durante certo prazo.
Uma operação a termo consiste em uma compra ou venda de uma determinada quantidade de ações, a um preço pré-estabelecido, com um prazo determinado de liquidação.
Consulte comparativo dos saldos de empréstimos de ações e saldo de termos para identificar e evidenciar a tendência mais provável dos preços monitorando os dados apresentados:

 Ambev on termo e aluguel de ações

 

"As informações contidas nas páginas deste site têm propósito unicamente informativo. Nossas manifestações devem ser compreendidas como OPINIÃO que reflete o momento da análise e são consubstanciadas em informações coletadas que julgamos confiáveis. Porém, alertamos aos usuários que a Investmax não se responsabiliza pela utilização destas informações em suas tomadas de decisão e conseqüentes perdas e ganhos. Não é permitida a comercialização, reprodução, transmissão, aluguel, publicação ou distribuição de parte ou totalidade do conteúdo deste website, mediante qualquer forma ou meio, sem prévia e formal autorização."

Indique e Compartilhe: 
Indique para um Amigo: 
Seu nome:
Seu E-mail:
Nome do seu amigo:
E-mail do seu amigo:
Sua mensagem (opcional):
Deixe seu Comentário: 
Nome: Seu Email: (não será Publicado)
Site: (opcional)
Nofiticar por e-mail novos comentários neste tópico.