PCAR4: Saldo de Ações Alugadas : análise técnica, como investir na bolsa de valores (Bovespa)

Saldo de Ações Alugadas

PCAR4: Saldo de Ações Alugadas

O histórico de saldo alugado de PCAR4 pode ser conferido no gráfico e nos dados da tabela abaixos.




PCAR4: Saldo de Ações Alugadas (Gráfico)

Os dados deste gráfico ajudam a perceber melhor a tendência de baixa da ação PCAR4, visualizando as posições vendidas com base no Saldo Alugado em PCAR4. O gráfico apresenta as informações dos últimos 252 pregões (1 ano), quando disponíveis.

PCAR4: Saldo de Ações Alugadas (Dados)

Este conteúdo facilitará a definição da tendência e permitir ter mais embasamento e segurança nas suas operações de venda. A tabela apresentará, os mesmos dados que estão no gráfico nos últimos 31 pregões, mas de forma analítica, facilitando a leitura das informações mais recentes.

Consulte o Saldo Alugado de outra Ação.
Seu nome:
Seu E-mail:
Nome do seu amigo:
E-mail do seu amigo:
Sua mensagem (opcional):
Nome: Seu Email: (não será Publicado)
Site: (opcional)
Nofiticar por e-mail novos comentários neste tópico.

 
Publicidade

Esse indicativo pode nos chamar a atenção para algum ativo com boa formação de suporte ou resistência, criando possibilidades de compra ou venda.

Muitas pessoas investem em renda variável utilizando-se desse tipo de operação. Entretanto nem todos sabem exatamente a melhor forma de se calcular as taxas reais apresentadas na montagem. Alguns calculam errado e nem sabem... Veja a maneira correta e a melhor forma de escolher a opção para lançamento coberto.

Com o novo cenário econômico do Brasil, cada vez mais os juros estão mais baixos, e consequentemente os investimentos de renda fixa também. Com isso as perguntas que todo investidor se faz são: Ainda vale a pena investir em renda fixa? Onde obter melhor ganho? É hora de investir em ações na bolsa? ...veja como ficam seus investimentos no cenário atual.

Para apreciação de alguns e, talvez, irritação de outros, os gráficos e plataformas de operação são instrumentos valiosos para se acompanhar os mercados financeiros. Não consigo me afastar desses instrumentos...

Relutamos na hora de escolher uma ação porque existe um conflito mental e natural entre o útil (necessidade) e o agradável (o prazer). O cerne da solução é conciliar os desejos emocionais de tal modo que não contrariem a racionalidade financeira...