KLBN11: Saldo de Ações Alugadas : análise técnica, como investir na bolsa de valores (Bovespa)

Saldo de Ações Alugadas

KLBN11: Saldo de Ações Alugadas

O histórico de saldo alugado de KLBN11 pode ser conferido no gráfico e nos dados da tabela abaixos.




KLBN11: Saldo de Ações Alugadas (Gráfico)

Os dados deste gráfico ajudam a perceber melhor a tendência de baixa da ação KLBN11, visualizando as posições vendidas com base no Saldo Alugado em KLBN11. O gráfico apresenta as informações dos últimos 252 pregões (1 ano), quando disponíveis.

KLBN11: Saldo de Ações Alugadas (Dados)

Este conteúdo facilitará a definição da tendência e permitir ter mais embasamento e segurança nas suas operações de venda. A tabela apresentará, os mesmos dados que estão no gráfico nos últimos 31 pregões, mas de forma analítica, facilitando a leitura das informações mais recentes.

Consulte o Saldo Alugado de outra Ação.
Seu nome:
Seu E-mail:
Nome do seu amigo:
E-mail do seu amigo:
Sua mensagem (opcional):
Nome: Seu Email: (não será Publicado)
Site: (opcional)
Nofiticar por e-mail novos comentários neste tópico.

 
Publicidade

Respondendo a dúvida de um usuário apresentamos aqui algumas dicas para realizar boas operações para Venda Coberta.

Relação das empresas com aumento de volume significativo.

Muitas pessoas investem em renda variável utilizando-se desse tipo de operação. Entretanto nem todos sabem exatamente a melhor forma de se calcular as taxas reais apresentadas na montagem. Alguns calculam errado e nem sabem... Veja a maneira correta e a melhor forma de escolher a opção para lançamento coberto.

O comércio de moedas é um dos mais antigos do mundo e na atualidade o mais ativo e volumoso. Na época do império romano já existiam cambistas trocando moedas. Era comum encontrar esses delaers nas feiras ou onde houvesse aglomerações de pessoas, especialmente...

Relutamos na hora de escolher uma ação porque existe um conflito mental e natural entre o útil (necessidade) e o agradável (o prazer). O cerne da solução é conciliar os desejos emocionais de tal modo que não contrariem a racionalidade financeira...