CCRO3: Saldo de Ações Alugadas : análise técnica, como investir na bolsa de valores (Bovespa)

Saldo de Ações Alugadas

CCRO3: Saldo de Ações Alugadas

O histórico de saldo alugado de CCRO3 pode ser conferido no gráfico e nos dados da tabela abaixos.




CCRO3: Saldo de Ações Alugadas (Gráfico)

Os dados deste gráfico ajudam a perceber melhor a tendência de baixa da ação CCRO3, visualizando as posições vendidas com base no Saldo Alugado em CCRO3. O gráfico apresenta as informações dos últimos 252 pregões (1 ano), quando disponíveis.

CCRO3: Saldo de Ações Alugadas (Dados)

Este conteúdo facilitará a definição da tendência e permitir ter mais embasamento e segurança nas suas operações de venda. A tabela apresentará, os mesmos dados que estão no gráfico nos últimos 31 pregões, mas de forma analítica, facilitando a leitura das informações mais recentes.

Consulte o Saldo Alugado de outra Ação.
Seu nome:
Seu E-mail:
Nome do seu amigo:
E-mail do seu amigo:
Sua mensagem (opcional):
Nome: Seu Email: (não será Publicado)
Site: (opcional)
Nofiticar por e-mail novos comentários neste tópico.

 
Publicidade

Respondendo a dúvida de um usuário apresentamos aqui algumas dicas para realizar boas operações para Venda Coberta.

Esta ferramenta permite escolher as melhores opções para as operações de venda coberta (lançamento coberto - financiamento).

Há uma grande discussão nas universidades que já perdura por algum tempo sobre a racionalidade e a eficiência dos mercados. Os temas são complexos e importantes para quem deseja investir e quer saber se o preço de uma determinada ação está alto ou está baixo...

Considero o alinhamento automático a forma mais segura para entender o movimento dos preços das ações. No último artigo desta série prometi que usaria alguns gráficos para ilustrar essa metodologia. Alinhando os movimentos com os gráficos, podemos eliminar as contradições que muitas vezes ocorrem entre os movimentos de preços de períodos diferentes e enganam o operador.

O processo de escolher uma ação tem uma distinção duvidosa de ser bom ou ruim. A nossa formação religiosa cultural impede de se fazer uma avaliação isenta dos preconceitos que carregamos desde a infância. Por outro lado, os grafistas e fundamentalistas não se entendem. Certo é que, se alguém deseja ganhar dinheiro deve...