Morning Star (Estrela da Manhã) : análise técnica, como investir na bolsa de valores (Bovespa)

Morning Star (Estrela da Manhã)

Morning Star - Estrela da Manhã

A morning star é formada por três candlesticks: uma grande preta, uma pequena branca ou preta (que pode vir na forma de doji) em "gap down" relativamente à anterior e uma grande candlestick branca. Segue-se mais um exemplo:

Candlestick, graficos, analise grafica, analise tecnica, análise técnica, curso sobre Candlestick, grafico de barras, martelo, martelo, invertido, doji, harami, marobozu, candle, candles, padroes de reversao, shooting Star, harami, doji, doji star, estrela da manhã, morning star
Clique na imagem para ampliar

Após cair de cerca de 182 para baixo de 120, este papel formou uma "morning doji star" e subseqüentemente subiu para cima de 160 em apenas 3 dias. Estes são fortes sinais de inversão de tendência e já não requerem confirmação "bullish" posterior após a candlestick branca do terceiro dia. Após a alta para cima de 160, formou-se um "pullback" de três semanas e formou-se um "piecing pattern" (seta vermelha) que foi confirmado com um grande "gap up".

Seu nome:
Seu E-mail:
Nome do seu amigo:
E-mail do seu amigo:
Sua mensagem (opcional):
Nome: Seu Email: (não será Publicado)
Site: (opcional)
Nofiticar por e-mail novos comentários neste tópico.

 
Publicidade

Segundo o velho ditado americano, existem vinte maneiras para se esfolar um gato. Na bolsa de valores, existem muitas maneiras para se acertar a direção dos preços, algumas são mais lógica do que outras e todas ajudam a ganhar dinheiro na compra e venda de ações. E para complementar com outro adágio, já que está na moda...

O mercado financeiro é cheio de contradições. Os conflitos são constantes porque encerram nossos desejos instáveis de atuar como compradores e como vendedores. Enquanto nos outros mercados, os compradores aguardam os preços caírem pra comprar mais barato...

Muitas pessoas investem em renda variável utilizando-se desse tipo de operação. Entretanto nem todos sabem exatamente a melhor forma de se calcular as taxas reais apresentadas na montagem. Alguns calculam errado e nem sabem... Veja a maneira correta e a melhor forma de escolher a opção para lançamento coberto.

Esse indicativo pode nos chamar a atenção para algum ativo com boa formação de suporte ou resistência, criando possibilidades de compra ou venda.

Esta ferramenta permite escolher as melhores opções para as operações de venda coberta (lançamento coberto - financiamento).