Como investir em Ações na Bolsa de valores (BM&F Bovespa), Opções, Investimentos, Análise Técnica: análise técnica, como investir na bolsa de valores (Bovespa)

Curso sobre derivativos: Introdução - O que são Derivativos? Conheça um pouco mais sobre esse fascinante mercado e descubra as oportunidades que você pode ter para seus investimentos.

Série Curso sobre Derivativos: A importância dos Derivativos.

Série Curso sobre Derivativos: Quando surgiram as primeiras operações com derivativos.

Série Curso sobre Derivativos: Tipos de mercados derivativos.

Série: Curso sobre Derivativos: Diferença entre derivativos não-padronizados e padronizados

Série: Curso sobre Derivativos: Classificação e Finalidade dos Derivativos
Série: Curso sobre Derivativos: Quais são os participantes do mercado de derivativos

Série: Curso sobre Derivativos: O que significa abrir uma posição em derivativos e O que representa a expressão contratos em aberto?

Série: Curso sobre Derivativos: Como são liquidadas as operações com derivativos

Série: Curso sobre Derivativos: Os benefícios que os derivativos oferecem

Série: Curso sobre Derivativos: Considerações finais sobre derivativos

Série: Continuação do Curso sobre Derivativos e Mercado Futuro: O que é Mercado Futuro

 
Publicidade

Swing trading, é uma forma mais tranquila para se operar o mercado de ações, de futuros (commodities e índices) ou forex do que o Day Trading. Com Swing Trading contempla-se um tempo maior, diminui-se o risco, aumentam-se os lucros...

Muitas pessoas investem em renda variável utilizando-se desse tipo de operação. Entretanto nem todos sabem exatamente a melhor forma de se calcular as taxas reais apresentadas na montagem. Alguns calculam errado e nem sabem... Veja a maneira correta e a melhor forma de escolher a opção para lançamento coberto.

Nesta nota vamos analisar como num dia de operação o investidor pode aumentar os ganhos num montante que daria inveja a qualquer robot dos “High frequence traders” – jogadores de alta frequência.

Aposentadoria do INSS: Neste texto você descobre, de fato, quanto perde com o INSS e quanto poderia ganhar administrando a sua aposentadoria você mesmo de forma bem simples.

Faça simulações, projeções, acompanhe e gerencie operações com opções. Com essa ferramenta você tem total controle sobre suas posições de forma descomplicada e eficiente.