Publicidade

Esse indicativo pode nos chamar a atenção para algum ativo com boa formação de suporte ou resistência, criando possibilidades de compra ou venda.

Aproveito a oportunidade para lançar uma breve discussão sobre os swaps, uma modalidade de aplicação financeira pouco utilizada no Brasil mas que nos afeta diretamente.  Swap significa troca, nesse caso, de  dois ativos com retornos e riscos diferentes. Atualmente esta havendo uma grande reversão dos swaps de moedas que, de forma célere, revela-se bastante nefasta para muitas economias...

Esta ferramenta permite escolher as melhores opções para as operações de venda coberta (lançamento coberto - financiamento).

Com o novo cenário econômico do Brasil, cada vez mais os juros estão mais baixos, e consequentemente os investimentos de renda fixa também. Com isso as perguntas que todo investidor se faz são: Ainda vale a pena investir em renda fixa? Onde obter melhor ganho? É hora de investir em ações na bolsa? ...veja como ficam seus investimentos no cenário atual.

Relutamos na hora de escolher uma ação porque existe um conflito mental e natural entre o útil (necessidade) e o agradável (o prazer). O cerne da solução é conciliar os desejos emocionais de tal modo que não contrariem a racionalidade financeira...

Para apreciação de alguns e, talvez, irritação de outros, os gráficos e plataformas de operação são instrumentos valiosos para se acompanhar os mercados financeiros. Não consigo me afastar desses instrumentos...

Considero o alinhamento automático a forma mais segura para entender o movimento dos preços das ações. No último artigo desta série prometi que usaria alguns gráficos para ilustrar essa metodologia. Alinhando os movimentos com os gráficos, podemos eliminar as contradições que muitas vezes ocorrem entre os movimentos de preços de períodos diferentes e enganam o operador.

O conteúdo exposto aqui, sejam integrantes do Investmax ou não, são apenas opiniões e não são sugestões e indicações de operações. Cabe a cada um fazer sua análise e tomar suas próprias decisões.


Autor Mensagem
Laranjalima

Usuário Senior

79 posts
14/08/2010 08:42:49

 

Para ler o forum clique no título do forum.

 

exemplo quer ler tudo sobre a trava de baixa. clique lá em cima na (trava de baixa)

ai abre a tela em uma boa formatação.

Aprendi mais uma bem legal. rsss

 


Respostas [ escrever resposta ]
Danilo

Usuário Senior

452 posts
respondido em 14/08/2010 08:47:41

hehehe,

é isso mesmo laranjalima, e em breve o fórum tb estará com layout novo.

vale lembrar tb que é possível acompanhar os topicos publicados no forum clicando em "Sua Área" no menu principal


Laranjalima

Usuário Senior

79 posts
respondido em 14/08/2010 17:12:08

Em cima, a direita,  ao lado de SAIR tem um item (sua área). Ao acessar não encontrei o item trava de baixa na relação de FAVORITOS.

Por favor, alguem sabe como colocar o item trava de baixa como favorito dentro de (SUA ÁREA). Poderia me dar esta dica..

Obrigado

 


InvestMax

Usuário Premium

7 posts
respondido em 15/08/2010 07:25:43

 Laranjalima,

Este recurso está sendo implantado, até o momento é possível visualizar os tópicos que vc cria, em breve vc poderá escolher os tópicos para adicionar a sua lista de favoritos e acompanhar com mais facilidade os tópicos desejados.


Laranjalima

Usuário Senior

79 posts
respondido em 16/08/2010 15:57:17

Será um prazer escrever um artigo para o Site. Por favor poderiam mandar as instruções que deverei seguir.

Por gentileza enviem para o meu e-mail casdastrado.


InvestMax

Usuário Premium

7 posts
respondido em 17/08/2010 13:40:17

Olá laranjalima,

teremos prazer em receber seu material, encaminhamos ontem por e-mail, caso não tenha recebi nos informe.