Publicidade

Jesse Livermore talvez seja o especulador mais conhecido do mercado americano. Muitos especuladores já incorporaram as lições dele porque elas são lógicas e fazem sentido. Com muita paciência ele só entrava na hora certa como uma serpente que sabe dar o bote, mas não sai correndo atrás da presa.

Somos fascinado pelo o sucesso. A força psicológica da vitória é tão grande que exageramos os ganhos e escondemos as perdas nas bolsa de valores e em outros afazeres. Embora a realidade numérica seja outra, pois em todos campos de atividades existem mais perdedores do que ganhadores...

Aposentadoria do INSS: Neste texto você descobre, de fato, quanto perde com o INSS e quanto poderia ganhar administrando a sua aposentadoria você mesmo de forma bem simples.

A frase de Charles Dow, “a tendência é tua amiga”, definiu para sempre como se deve operar num mercado de movimentos aleatórios ou incertos. Infelizmente, muitas vezes, a tendência do mercado contraria nosso desejo de operar a qualquer momento, como se o mercado estivesse sempre favorável a nossa pretensão de comprar ou de vender...

Lista com as melhores as ações para operar opções, identificando facilmente ativos com maior volume de opções de compra e vendas, destacando os ativos por volume financeiro e número de negócios na soma de todos as opções.

O processo de escolher uma ação tem uma distinção duvidosa de ser bom ou ruim. A nossa formação religiosa cultural impede de se fazer uma avaliação isenta dos preconceitos que carregamos desde a infância. Por outro lado, os grafistas e fundamentalistas não se entendem. Certo é que, se alguém deseja ganhar dinheiro deve...

Faça simulações, projeções, acompanhe e gerencie operações com opções. Com essa ferramenta você tem total controle sobre suas posições de forma descomplicada e eficiente.

O conteúdo exposto aqui, sejam integrantes do Investmax ou não, são apenas opiniões e não são sugestões e indicações de operações. Cabe a cada um fazer sua análise e tomar suas próprias decisões.


Autor Mensagem
grafistasp

Novo Usuário

3 posts
02/07/2010 14:34:45

Oi Pessoal!

 

Aqui vai uma otima dica para quem procura um software de analise grafica gratuito...Achei ele por acaso na semana passada e estou achando otimo! chama chartbook e eu o encontrei la no Superdownloads...quem quiser conferir, acho que vale a pena..é free!

 

Abs 


Respostas [ escrever resposta ]
Laranjalima

Usuário Senior

79 posts
respondido em 04/07/2010 22:11:23

Prezado Grafitasp.

É muito bom descobrir gráficos grátis. Você poderia me dizer se ele cota valores online e se é possível configurar gráficos com opções =Ex. VALEG38 PETRG28  e outras opções? 

Se cotar opções online, isto é ouro puro na tela.. 

Boa noite

 


domenico

Usuário Senior

139 posts
respondido em 05/07/2010 08:55:21

Conseguir baixar, mas seria interessante tambem saber usar.Ele realizar atualizações on line?

E quanto a paergunta acima?Tambem executa?

 

Abs


Laranjalima

Usuário Senior

79 posts
respondido em 05/07/2010 12:49:34

Prezados grafistas,

Baixei o gráfico. Vi que tem ações, opções e muitos bons estudos para aplicadar. Todavia não está cotando online.

Um gráfico sem cotação online so serve para enfeite. As corretoras sempre tem um no quadro e colocados em suas paredes. Grafico sem cotar online só serve para enfeite. è como um carro-de-boi sem os bois. Ja viram um carro-de-boi sem boi, enteitado com flores, verniz, a gente sempre ve em restaurantes e fazendas.

Alguem conseguiu ver ele cotando online? como cotar online.???

Se tiverem noticias vamos trabalhar com ele, é parece ser bom.

 

 

 


domenico

Usuário Senior

139 posts
respondido em 05/07/2010 15:46:28

Concordo plenamente com nosso amigo.

Gráfico sem atualização, não dá.O tempo não pára.

Acho que que para fazer estudos, no final do dia ou semanalmente temos outras ferramentas.

Amigos, verifiquem se esse programa faz as atualizações on line.

Eu não ocnsegui ver tb

 

Abs


Laranjalima

Usuário Senior

79 posts
respondido em 05/07/2010 17:57:54

Prezados Grafistas

Se alguém sabe ler gráficos, isto siginifica que ele estudou muito e é um grafista, deixou de ser curioso, deixou de ser jogador. As suas compras e vendas são orientadas pelo gráfico. O mundo não interfere em suas decisões, o gráfico é o general da guerra entre compradores e vendedores.


Laranjalima

Usuário Senior

79 posts
respondido em 05/07/2010 18:01:46

Como ser um grafista.

Primeiro o individuo precisa estudar bastante. senão ele nunca vai interpretar o gráfico e não vai identificar as informações precoces de compra e venda que o gráfico fornece.


Laranjalima

Usuário Senior

79 posts
respondido em 05/07/2010 18:08:49

Segundo - Escolher um bom gráfico, que caiba no seu bolso. porque tem muita jóia por ai,

 


Laranjalima

Usuário Senior

79 posts
respondido em 05/07/2010 18:12:21

Opere com moderação . Se vc não é um profissional, afaste-se de opções. Para operar opções, ser bom em gráfico não é suficiente, voce tem que ser excelente .


Laranjalima

Usuário Senior

79 posts
respondido em 05/07/2010 18:13:05

O mercado existe desde 1500 e ele não vai embora. Então, isto quer dizer que ele sempre estará aqui te esperando, para melhorar sua vida financeira se voce estudou, ou roer seus nervos e seu bolso . Então estude primeiro, não vá brincar de bolsa.

São minhas considerações.

 


grafistasp

Novo usuário

3 posts
respondido em 07/07/2010 13:33:10

 Oi pessoal! 

 

Tudo bem?! 

Estive ausente do forum mas vi que v´s tiveram as mesmas duvidas que eu...

Andei indagando e me parece que algumas corretoras estão disponiblizando o software online...me parece que a Ativa, inclusive, está dentre elas....

 

Abraços!


grafistasp

Novo usuário

3 posts
respondido em 07/07/2010 13:36:44

 

Amigos,

 

mas tb com relacao ao chartbook, acho que ninguem dari ade graca um programa online né..heheheheh...eu estou utlizando diariamente o programa e, ultimamente, estou preferindo ele ao ADVFN...hehe

mas blz


Azambon

Novo usuário

2 posts
respondido em 07/07/2010 14:36:29

Pessoal

Depende muito do perfil do investidor, se for de Day trade , Swing, position ,  cada um na sua , e  prefiro segurança do que o risco, mas de qualquer forma a Renda Variavel é sempre variavel ora para cima ora para baixo. O investidor tem que se conhecer e criar um metodo, e não ficar solto no mercado.

Vou baixar o programa para ver se é bom. Sabe se as cotaçoes são atualizadas diariamente?

abraços

 


Jones

Novo usuário

1 posts
respondido em 07/07/2010 15:25:33

conheci esta ferramenta de analise tecnica e parece bem interessante.

entre no GuiaInvest no menu Gráficos.

è 100% gratis e via Web. A versão ainda é beta mas tá valendo..deve melhorar com o tempo

abs


DuduM

Novo usuário

1 posts
respondido em 22/07/2010 10:04:37

Concordo q devemos estudar primeiro antes de se aventurar na bolsa de valores. Se vc estudar, suas chances sao maiores


jefedbg

Novo usuário

1 posts
respondido em 10/12/2010 13:23:16

Prezados,

 

Baixei o Chartbook  há alguns meses e tem uma versão online sim, é mto boa, para traders mais experientes que operam no intradia....eles estão disponiblizando em parceria com umas corretoras lá..eu pago 50 mangos por mes e ja era....rs

eu estou me dando super bem com o programa, qdo preciso de suporte, so chamar no chart online..olha, digo q foi uma dasmelhores escolhas de ferramentas q ja fiz..agora estou vendo com eles pra eu começar a usar a plataforma completa q tem cotações, books, dá rpa operar...eu ja fiz ate um test-drive na versão completona e é bacanissima....

vlw

abs