Publicidade

Relação das empresas com aumento de volume significativo.

Esse indicativo pode nos chamar a atenção para algum ativo com boa formação de suporte ou resistência, criando possibilidades de compra ou venda.

O comércio de moedas é um dos mais antigos do mundo e na atualidade o mais ativo e volumoso. Na época do império romano já existiam cambistas trocando moedas. Era comum encontrar esses delaers nas feiras ou onde houvesse aglomerações de pessoas, especialmente...

Esta Lista ajuda a encontra as melhores ações para operar opções. pois fornece informações de cada Ação da B3 o volume total de contratos e quantidade de participantes no mercado de opções, permitindo identificar as ações com maior concentração nas opções de compra e venda

Lista com as melhores as ações para operar opções, identificando facilmente ativos com maior volume de opções de compra e vendas, destacando os ativos por volume financeiro e número de negócios na soma de todos as opções.

Lista completa das opções de compra e venda da B3, que destaca opções com maior volume financeiro, número de negócios, variação de preço, variação de volume, dentre outros.

Aposentadoria do INSS: Neste texto você descobre, de fato, quanto perde com o INSS e quanto poderia ganhar administrando a sua aposentadoria você mesmo de forma bem simples.

O conteúdo exposto aqui, sejam integrantes do Investmax ou não, são apenas opiniões e não são sugestões e indicações de operações. Cabe a cada um fazer sua análise e tomar suas próprias decisões.


Autor Mensagem
Ary

Novo Usuário

2 posts
17/05/2010 11:18:02

Como descubro se a empresa tem ações na bolsa somente com o cnpj dela ou a razão social?


Respostas [ escrever resposta ]
Danilo

Usuário Senior

452 posts
respondido em 17/05/2010 11:28:04

Basta acessar o site da bovespa, e procurar pelo nome. Se tiver tem q estar listada lá,


Ary

Novo usuário

2 posts
respondido em 17/05/2010 12:26:51

Mas Danilo, o problema é que eu não sei em que empresa as ações encontra-se, só tenho o cnpj e razão social da minha empresa e não da empresa q consta as ações. Então o que quero saber na verdade é se com o cnpj e razão social da minha empresa eu consigo localizar a empresa na bovespa.


Danilo

Usuário Senior

452 posts
respondido em 17/05/2010 12:47:05

Ary, acho que vc está fazendo confusão com alguma coisa, reformule sua pergunta.

Todas as empresas com capital aberto (ações na bovespa) estão listadas no site da bovespa, basta digitar uma parte do nome.

Lembrando que ação é uma participação societária em uma empresa S.A.