Publicidade

Considero o alinhamento automático a forma mais segura para entender o movimento dos preços das ações. No último artigo desta série prometi que usaria alguns gráficos para ilustrar essa metodologia. Alinhando os movimentos com os gráficos, podemos eliminar as contradições que muitas vezes ocorrem entre os movimentos de preços de períodos diferentes e enganam o operador.

A Bovespa divulga em seu site a volatilidade histórica dos ativos. Entretanto, para facilitar, criamos esta tabela onde é apresentada a volatilidade histórica dos principais ativos, de forma a permitir as comparações entre respectivos períodos e ativos.

Existe uma condição atávica, relacionada com a evolução, que se manifesta naquelas decisões que são perigosas, independente de serem boas ou más. Segundo os neurobiólogos, o processo da evolução humana deu prioridade ao desenvolvimento do lado emocional porque, diante do perigo...

Orientações de como calcular o imposto de renda para operações em bolsas. Isenções, forma de cálculo, o que é considerado ganho, o que pode ser abatido...

Aposentadoria do INSS: Neste texto você descobre, de fato, quanto perde com o INSS e quanto poderia ganhar administrando a sua aposentadoria você mesmo de forma bem simples.

Lista com as melhores as ações para operar opções, identificando facilmente ativos com maior volume de opções de compra e vendas, destacando os ativos por volume financeiro e número de negócios na soma de todos as opções.

Estudo que visa indicar onde estão concentrados os grandes investidores ajudando na direção de posições. Veja a força dos Comprados e Vendidos nas Opções da PETR4

O conteúdo exposto aqui, sejam integrantes do Investmax ou não, são apenas opiniões e não são sugestões e indicações de operações. Cabe a cada um fazer sua análise e tomar suas próprias decisões.


Autor Mensagem
Magooz

Novo Usuário

1 posts
08/04/2010 18:33:07

Olá pessoal, alguém pode me falar algo sobre ACGU3? Ela está R$ 4,65 (baixa gráfica) e algumas corretoras dão como alvo R$ 8,00 e até 14,00!!! O que vcs acham? Sou novo por aqui (moita) e pouca experiencia no mercado, mas gostei do nível das conversas e das dicas. Abraço Grato.


Respostas [ escrever resposta ]
volneid

Novo usuário

1 posts
respondido em 08/04/2010 21:18:00

Se tudo o que os entendidos fosse verdade todo mundo ficava rico... mas ele já bateu 6 reais meses atrás.

volnei

 


gomes70

Novo usuário

1 posts
respondido em 19/04/2010 15:03:33

Apesar de ter perdido o suporte em 4,55 hoje, estou nela também.