Publicidade

O processo de escolher uma ação tem uma distinção duvidosa de ser bom ou ruim. A nossa formação religiosa cultural impede de se fazer uma avaliação isenta dos preconceitos que carregamos desde a infância. Por outro lado, os grafistas e fundamentalistas não se entendem. Certo é que, se alguém deseja ganhar dinheiro deve...

Esta ferramenta permite escolher as melhores opções para as operações de venda coberta (lançamento coberto - financiamento).

Aproveito a oportunidade para esclarecer que o alinhamento automático serve pra mostrar com mais clareza a direção do mercado...

O comércio de moedas é um dos mais antigos do mundo e na atualidade o mais ativo e volumoso. Na época do império romano já existiam cambistas trocando moedas. Era comum encontrar esses delaers nas feiras ou onde houvesse aglomerações de pessoas, especialmente...

Publico este de modo que possa ser útil a quem quiser saber mais sobre o tema. O assunto é complexo, mas vou tentar colocar de forma breve, mas extensiva a todos interessados.

Faça simulações, projeções, acompanhe e gerencie operações com opções. Com essa ferramenta você tem total controle sobre suas posições de forma descomplicada e eficiente.

Quem opera o mercado financeiro e usa gráficos para analisar ativos, sabe como é frustrante determinar a direção dos preços. A confusão emana do desejo de examinar os gráficos em diferentes períodos. Sabemos que um gráfico visto com velas de um determinado tempo, pode indicar uma direção diferente daquela com velas de outro período...

O conteúdo exposto aqui, sejam integrantes do Investmax ou não, são apenas opiniões e não são sugestões e indicações de operações. Cabe a cada um fazer sua análise e tomar suas próprias decisões.


Autor Mensagem
domenico

Usuário Senior

139 posts
21/01/2010 13:56:31

Danilo, help

Quanto a rolagem de opções, vc tem alguma estratégia boa?

Nesses ultimso dias, fiquei meio asism até de lançar, vai que da um repique e eu me f....

Qual o método legal para rolagens nesses casos?

 

Abs


Respostas [ escrever resposta ]
Danilo

Usuário Senior

452 posts
respondido em 21/01/2010 14:24:32

Domenico, digita aqui no procurar do forum (não o lá em cima no topo): rolagem e leia de baixo para cima, já tem lá o que penso sobre as estratégias de rolagem.

Se tiver alguma duvida é só falar.


flaviomjr2005

Usuário Senior

45 posts
respondido em 02/02/2010 22:18:39

muito cuidado ao rolar opções... quando vc opera opções, vc opera valor extrínseco. O operador de taxa também opera VE.... às vezes a rolagem sai muito mais cara do que vc imagina e significa despreparo emocional e falta de planejamento durante operações. Aceite perdas pequenas, mas não transforme um lucro pequeno em uma perda.