Publicidade

Faça simulações, projeções, acompanhe e gerencie operações com opções. Com essa ferramenta você tem total controle sobre suas posições de forma descomplicada e eficiente.

Publico este de modo que possa ser útil a quem quiser saber mais sobre o tema. O assunto é complexo, mas vou tentar colocar de forma breve, mas extensiva a todos interessados.

Para apreciação de alguns e, talvez, irritação de outros, os gráficos e plataformas de operação são instrumentos valiosos para se acompanhar os mercados financeiros. Não consigo me afastar desses instrumentos...

Muitos operadores se encantam com os gráficos e com padrões inexistentes ou pouco confiáveis; outros, sufocados pela adrenalina, esquecem de examinar a tendência. Poucos aceitam operar com simplicidade e se perdem em complicações desnecessárias. Enquanto isso...

Aposentadoria do INSS: Neste texto você descobre, de fato, quanto perde com o INSS e quanto poderia ganhar administrando a sua aposentadoria você mesmo de forma bem simples.

Considero o alinhamento automático a forma mais segura para entender o movimento dos preços das ações. No último artigo desta série prometi que usaria alguns gráficos para ilustrar essa metodologia. Alinhando os movimentos com os gráficos, podemos eliminar as contradições que muitas vezes ocorrem entre os movimentos de preços de períodos diferentes e enganam o operador.

O mercado financeiro é cheio de contradições. Os conflitos são constantes porque encerram nossos desejos instáveis de atuar como compradores e como vendedores. Enquanto nos outros mercados, os compradores aguardam os preços caírem pra comprar mais barato...

O conteúdo exposto aqui, sejam integrantes do Investmax ou não, são apenas opiniões e não são sugestões e indicações de operações. Cabe a cada um fazer sua análise e tomar suas próprias decisões.


Autor Mensagem
cepimenta

Novo Usuário

3 posts
29/11/2009 22:19:27

 ola a todos!!

alguem aqui especula no mercado de indice futuro nos eua?? como compro/vendo indice futuro full via pit traded aqui no brasil??


Respostas [ escrever resposta ]
Danilo

Usuário Senior

452 posts
respondido em 30/11/2009 07:44:46

Bom dia Cepimenta,

O dj é bem interessante pois segue mt bem os fundamentos da análise técnica.
Atualmente a forma mais fácil para fazer isso aqui do Brasil é abrir uma conta forex, porém cuidado, dê preferência a empresas ligadas a gdes bancos.

Entretanto nosso índice futuro (do Ibovespa) tb é bem facil de operar e bem barato tb. Além disso a BMFBovespa está em negociações com uma bolsa americana para parceria onde contempla a negociação dos ativos de lá pelas corretoras daqui e vice-versa, acredito que em breve isso deve sair.

att.,