Publicidade

Esse indicativo pode nos chamar a atenção para algum ativo com boa formação de suporte ou resistência, criando possibilidades de compra ou venda.

Lista com as melhores as ações para operar opções, identificando facilmente ativos com maior volume de opções de compra e vendas, destacando os ativos por volume financeiro e número de negócios na soma de todos as opções.

Existe uma condição atávica, relacionada com a evolução, que se manifesta naquelas decisões que são perigosas, independente de serem boas ou más. Segundo os neurobiólogos, o processo da evolução humana deu prioridade ao desenvolvimento do lado emocional porque, diante do perigo...

A frase de Charles Dow, “a tendência é tua amiga”, definiu para sempre como se deve operar num mercado de movimentos aleatórios ou incertos. Infelizmente, muitas vezes, a tendência do mercado contraria nosso desejo de operar a qualquer momento, como se o mercado estivesse sempre favorável a nossa pretensão de comprar ou de vender...

Estudo que visa indicar onde estão concentrados os grandes investidores ajudando na direção de posições. Veja a força dos Comprados e Vendidos nas Opções da PETR4

Orientações de como calcular o imposto de renda para operações em bolsas. Isenções, forma de cálculo, o que é considerado ganho, o que pode ser abatido...

Nesta nota vamos analisar como num dia de operação o investidor pode aumentar os ganhos num montante que daria inveja a qualquer robot dos “High frequence traders” – jogadores de alta frequência.

O conteúdo exposto aqui, sejam integrantes do Investmax ou não, são apenas opiniões e não são sugestões e indicações de operações. Cabe a cada um fazer sua análise e tomar suas próprias decisões.


Autor Mensagem
filippo1

Novo Usuário

3 posts
08/09/2009 15:09:42

Assisti o vídeo sobre trava calendário e confesso que não entendi muita coisa, que tal postar um exemplo de trava calendário indicando:

 

* a proporção comprada , vendida e respectivos strikes.

*quando fazer uma trava desse tipo.

*como fazer os ajustes em caso de alta ou baixa.

* calculo do lucro/ prejuizo.

* etc.


Respostas [ escrever resposta ]
Danilo

Usuário Senior

452 posts
respondido em 08/09/2009 17:08:44

No exemplo do vídeo é feita uma venda na série atual e uma compra na série seguinte um strike acima na mesma quantidade.

as demais dúvidas são extensas para explicar em um tópico, de fórum, mas são abordados em nosso curso de opções.