Publicidade

Aproveito a oportunidade para esclarecer que o alinhamento automático serve pra mostrar com mais clareza a direção do mercado...

Faça simulações, projeções, acompanhe e gerencie operações com opções. Com essa ferramenta você tem total controle sobre suas posições de forma descomplicada e eficiente.

Relação das empresas com aumento de volume significativo.

Esse indicativo pode nos chamar a atenção para algum ativo com boa formação de suporte ou resistência, criando possibilidades de compra ou venda.

Orientações de como calcular o imposto de renda para operações em bolsas. Isenções, forma de cálculo, o que é considerado ganho, o que pode ser abatido...

Jesse Livermore talvez seja o especulador mais conhecido do mercado americano. Muitos especuladores já incorporaram as lições dele porque elas são lógicas e fazem sentido. Com muita paciência ele só entrava na hora certa como uma serpente que sabe dar o bote, mas não sai correndo atrás da presa.

Publico este de modo que possa ser útil a quem quiser saber mais sobre o tema. O assunto é complexo, mas vou tentar colocar de forma breve, mas extensiva a todos interessados.

O conteúdo exposto aqui, sejam integrantes do Investmax ou não, são apenas opiniões e não são sugestões e indicações de operações. Cabe a cada um fazer sua análise e tomar suas próprias decisões.


Autor Mensagem
e.cavalieri

Usuário Senior

50 posts
26/08/2009 01:16:11

voces conhecem algum fundo de ações protegido com opções de venda?a minha ideia é comprar as ações da petro e comprar também opções de venda na mesma quantidade para limitar o prejuizo.

mas é quase inviavel operar opções de venda no brasil. eu acho que só se tiver algum fundo mesmo


Respostas [ escrever resposta ]
Danilo

Usuário Senior

452 posts
respondido em 26/08/2009 06:13:46

olá e.cavalieri,

nesse caso pq vc não compra um POP?

procure se informar na sua corretora.

att.,