Publicidade

O comércio de moedas é um dos mais antigos do mundo e na atualidade o mais ativo e volumoso. Na época do império romano já existiam cambistas trocando moedas. Era comum encontrar esses delaers nas feiras ou onde houvesse aglomerações de pessoas, especialmente...

Esta ferramenta permite escolher as melhores opções para as operações de venda coberta (lançamento coberto - financiamento).

A frase de Charles Dow, “a tendência é tua amiga”, definiu para sempre como se deve operar num mercado de movimentos aleatórios ou incertos. Infelizmente, muitas vezes, a tendência do mercado contraria nosso desejo de operar a qualquer momento, como se o mercado estivesse sempre favorável a nossa pretensão de comprar ou de vender...

Esse indicativo pode nos chamar a atenção para algum ativo com boa formação de suporte ou resistência, criando possibilidades de compra ou venda.

Orientações de como calcular o imposto de renda para operações em bolsas. Isenções, forma de cálculo, o que é considerado ganho, o que pode ser abatido...

Muitas pessoas investem em renda variável utilizando-se desse tipo de operação. Entretanto nem todos sabem exatamente a melhor forma de se calcular as taxas reais apresentadas na montagem. Alguns calculam errado e nem sabem... Veja a maneira correta e a melhor forma de escolher a opção para lançamento coberto.

Publico este de modo que possa ser útil a quem quiser saber mais sobre o tema. O assunto é complexo, mas vou tentar colocar de forma breve, mas extensiva a todos interessados.

O conteúdo exposto aqui, sejam integrantes do Investmax ou não, são apenas opiniões e não são sugestões e indicações de operações. Cabe a cada um fazer sua análise e tomar suas próprias decisões.


Autor Mensagem
roniselton

Novo Usuário

1 posts
25/08/2009 00:01:14

Gostaria de opniões sobre a VALE 5... Será que ela vai subir até 36 para montagem de trava de alta na VALEI3436...


Respostas [ escrever resposta ]
Danilo

Usuário Senior

452 posts
respondido em 25/08/2009 07:38:26

Vale5 tem uma resistência significativa próximo aos 35, mas pode romper dependendo do humor externo.

mais detalhes em análise técnica vale5


venture

Usuário Premium

10 posts
respondido em 25/08/2009 20:30:05

 O fechamento de hoje da VALE5 mostra que ela deve corrigir forte.

Existem fortes divergências nesses avanços da VALE5, existem gaps e a figura de ontem (candelabro) e a confirmação de topo de hoje, me fazem crer que deve cair bem forte.

Além disso, o DOW tá formando topo também. Hoje, apesar da alta, a figura formada é de topo. O Dow tá sobrecomprado.

O mercado mundial deve corrigir bem nas próximas semanas.