Publicidade

Lista completa das opções de compra e venda da B3, que destaca opções com maior volume financeiro, número de negócios, variação de preço, variação de volume, dentre outros.

A Bovespa divulga em seu site a volatilidade histórica dos ativos. Entretanto, para facilitar, criamos esta tabela onde é apresentada a volatilidade histórica dos principais ativos, de forma a permitir as comparações entre respectivos períodos e ativos.

Esta ferramenta permite escolher as melhores opções para as operações de venda coberta (lançamento coberto - financiamento).

Quem nunca se enganou lendo gráficos de ações ou de outros ativos financeiros, levante as mãos! Enganamo-nos pelo desejo de encurtar caminho. Esse comportamento faz parte da luta inexorável para melhorar a vida o mais rápido possível, mas cometemos erros. A tentativa dos grafistas para inventar padrões gráficos em busca de significados diferentes faz parte dessa...

Relação das empresas com aumento de volume significativo.

Faça simulações, projeções, acompanhe e gerencie operações com opções. Com essa ferramenta você tem total controle sobre suas posições de forma descomplicada e eficiente.

Publico este de modo que possa ser útil a quem quiser saber mais sobre o tema. O assunto é complexo, mas vou tentar colocar de forma breve, mas extensiva a todos interessados.

O conteúdo exposto aqui, sejam integrantes do Investmax ou não, são apenas opiniões e não são sugestões e indicações de operações. Cabe a cada um fazer sua análise e tomar suas próprias decisões.


Autor Mensagem
DeNis

Usuário Senior

23 posts
18/08/2009 18:34:27

IBOVpode ter subido hoje , mas ainda com tedencia de VENDA, se livra da venda  fechando acima de 56640, e continua vendendo abaixo de 54880!!!!!!!! semanal perdeu hoje a tendencia de compra!!!1 boa sorte a nos!!!!!!!! 


Respostas [ escrever resposta ]
Danilo

Usuário Senior

452 posts
respondido em 19/08/2009 09:09:49

Denis, o que vc disse está td certo e coerente, porém como AT é um pouco de interpretação tenho uma consideração um pouco diferente. Acredito que seja maior a possibilidade de alta do que baixa neste momento, o IBOV fez um pullback sobre a importante resistência de 55mil que foi vencida, os indicadores apresentam condições sobrecompradas realmente, o que pode apresentar um pouco de instabilidade no curto prazo. Algo parecido vale pro dow jones.


DeNis

Usuário Senior

23 posts
respondido em 19/08/2009 12:07:15

tb concordo com vc , para romper este 55000 nao vai ser facil, e se  hoje ro ADX ficar menos ou igual a 32 vai perder a tend. de venda!!!!!!!     abaixo 55000, é no numero da venda!!! como ja tinha inrtepretado!!!! valeu danilo!!!!


smtrentim

Novo usuário

3 posts
respondido em 19/08/2009 21:03:00

O que acham de PETR4 e VALE5? Acredito que a Petr4 mostra indicadores consistentes de alta se aproximando dos R$33,00, enquanto a Vale5 para mim pode cair ainda mais abaixo de R$31,50. Porém, a maioria das corretoras continua recomendando a compra da Vale...


Danilo

Usuário Senior

452 posts
respondido em 20/08/2009 07:25:49

olá smtrentim,

petr4 está na parte superior de um triângulo ascendente, seu rompimento neste ponto dá força e impulsão para uma nova alta.

mais sobre Análise técnica da petr4

vale5 tem uma importante resistência na faixa de 34, que já foi testada algumas vezes e voltou a ser testada, apenas seu rompimento garante um retorno de alta mais consistente. No momento vejo vale mais num movimento de congestão,  não abriria compras, mas tb não abriria vendas no momento, mas algumas estratégias em opções podem ser bem-vindas.

Mais sobre Análise técnica da Vale5 


DeNis

Usuário Senior

23 posts
respondido em 20/08/2009 15:34:29

 amigo smtrentin, corretor manda fazer negocios porque VIVEM de comissão!!!!!!   é a pior  pessoa para vc pedir opinião sobre o mercado!!!!!! corretor nada mais é que um executor de ordens!!!! faça vc mesmo sua estratégia grafica ou fundamentalista,  nao importa !!!!!!se vc não sabe faça cursos e se aplique no estudo escolhido!! eu gosto  particularmente dos graficoS!!!!! SE VC FOR INVESTIDOR DE LONGO , NEM SE PREOCUPE , COMPRA ENTRE AS 10 MAIORES QUE  NO LONGO ( 5 ANOS)IRA GANHAR!!! BOA SORTE !!!!!!