Publicidade

Relutamos na hora de escolher uma ação porque existe um conflito mental e natural entre o útil (necessidade) e o agradável (o prazer). O cerne da solução é conciliar os desejos emocionais de tal modo que não contrariem a racionalidade financeira...

Considero o alinhamento automático a forma mais segura para entender o movimento dos preços das ações. No último artigo desta série prometi que usaria alguns gráficos para ilustrar essa metodologia. Alinhando os movimentos com os gráficos, podemos eliminar as contradições que muitas vezes ocorrem entre os movimentos de preços de períodos diferentes e enganam o operador.

Aposentadoria do INSS: Neste texto você descobre, de fato, quanto perde com o INSS e quanto poderia ganhar administrando a sua aposentadoria você mesmo de forma bem simples.

Respondendo a dúvida de um usuário apresentamos aqui algumas dicas para realizar boas operações para Venda Coberta.

Jesse Livermore talvez seja o especulador mais conhecido do mercado americano. Muitos especuladores já incorporaram as lições dele porque elas são lógicas e fazem sentido. Com muita paciência ele só entrava na hora certa como uma serpente que sabe dar o bote, mas não sai correndo atrás da presa.

A Bovespa divulga em seu site a volatilidade histórica dos ativos. Entretanto, para facilitar, criamos esta tabela onde é apresentada a volatilidade histórica dos principais ativos, de forma a permitir as comparações entre respectivos períodos e ativos.

Esta Lista ajuda a encontra as melhores ações para operar opções. pois fornece informações de cada Ação da B3 o volume total de contratos e quantidade de participantes no mercado de opções, permitindo identificar as ações com maior concentração nas opções de compra e venda

O conteúdo exposto aqui, sejam integrantes do Investmax ou não, são apenas opiniões e não são sugestões e indicações de operações. Cabe a cada um fazer sua análise e tomar suas próprias decisões.


Autor Mensagem
rafinus

Novo Usuário

3 posts
14/11/2008 13:14:02
Nao sei se esse seria o lugar mais apropriado para fazer sugestoes, mas seria legal, para os participantes, principalmente os iniciantes terem um incentivo para utilizacao do site e também para a propria divulgacao do site, fazer um sistema de trocas por utilizacao. Por ex: se desejar fazer uma simulacao de opcoes, fazer uma troca por pontos, pois muitas vezes vc pode trocar 800 pontos por 5 dias e nao utilizar. Claro que o objetivo do site é ganhar dinheiro para a os criadores, mas seria um estimo para divulgacao. Poderia ser limitado, por ex. vc fazer no maximo 10 trocas no mes e cada troca valer 50 pontos..algo assim...
É só uma sugestao também...
Grato,
Rafael
Respostas [ escrever resposta ]
Danilo

Usuário Senior

452 posts
respondido em 15/11/2008 08:52:05
Olá Rafael,

Trato por sua sugestão.
Nosso interesse maior é que o maior número de pessoas possíveis tenham acesso às ferramentas de análises de opções para que possam gerenciar melhor o risco.
Veja que em nenhuma das formas disponíveis até o momento, é por meio de cobrança de algum valor.
E foi nesse sentido que criamos esse sistema de pontuação. Cada vez mais e mais pessoas são beneficiadas ao conhecerem essas ferramentas por meio da indicação de alguem.
50 pontos é muito pouco, um simples cadastro no site (que é gratuito e já dá acesso a algumas ferramentas e análises) já vale 100 pontos. Antes de definir os limites, fizemos testes, pedimos a pessoas diferentes que enviassem a indicação, por email, redes sociais, fórum, fazendo comentários e etc, em um único dias, todos conseguiram os pontos necessários, a maioria inclusive, conseguiu mais de 1500 pontos em um unico dia.

A dica é para vc indicar aos seus amigos páginas especificas de artigos ou ferramentas, com breve descrição do que se trata, assim fica mais provável o interesse dele pelo que vc está recomendando.

De qualquer forma agradecemos sua sugestão, se encontrar dificuldades para pontuar, entre em contato novamente e teremos prazer em ajuda-lo.

att.,
Danilo