Publicidade

O comércio de moedas é um dos mais antigos do mundo e na atualidade o mais ativo e volumoso. Na época do império romano já existiam cambistas trocando moedas. Era comum encontrar esses delaers nas feiras ou onde houvesse aglomerações de pessoas, especialmente...

A frase de Charles Dow, “a tendência é tua amiga”, definiu para sempre como se deve operar num mercado de movimentos aleatórios ou incertos. Infelizmente, muitas vezes, a tendência do mercado contraria nosso desejo de operar a qualquer momento, como se o mercado estivesse sempre favorável a nossa pretensão de comprar ou de vender...

O processo de escolher uma ação tem uma distinção duvidosa de ser bom ou ruim. A nossa formação religiosa cultural impede de se fazer uma avaliação isenta dos preconceitos que carregamos desde a infância. Por outro lado, os grafistas e fundamentalistas não se entendem. Certo é que, se alguém deseja ganhar dinheiro deve...

Jesse Livermore talvez seja o especulador mais conhecido do mercado americano. Muitos especuladores já incorporaram as lições dele porque elas são lógicas e fazem sentido. Com muita paciência ele só entrava na hora certa como uma serpente que sabe dar o bote, mas não sai correndo atrás da presa.

Aposentadoria do INSS: Neste texto você descobre, de fato, quanto perde com o INSS e quanto poderia ganhar administrando a sua aposentadoria você mesmo de forma bem simples.

A Bovespa divulga em seu site a volatilidade histórica dos ativos. Entretanto, para facilitar, criamos esta tabela onde é apresentada a volatilidade histórica dos principais ativos, de forma a permitir as comparações entre respectivos períodos e ativos.

Faça simulações, projeções, acompanhe e gerencie operações com opções. Com essa ferramenta você tem total controle sobre suas posições de forma descomplicada e eficiente.

O conteúdo exposto aqui, sejam integrantes do Investmax ou não, são apenas opiniões e não são sugestões e indicações de operações. Cabe a cada um fazer sua análise e tomar suas próprias decisões.


Autor Mensagem
Danilo

Usuário Senior

452 posts
20/12/2007 21:40:02
Esse ativo tem por costume ter alta volatilidade.
Depois da queda dos últimos dias o ativo atingiu a base de um canal de alta, formado desde 2005. Pelas proximidade passam duas linhas de fibonacci, uma no diario (62%) e outra no semanal (38%) entre 72,50 e 73,00.
Pode ser uma alternativa de compra, para quem está procurando um ativo para entrar.
Stop um pouco abaixo desses pontos.

att,.
Respostas [ escrever resposta ]
Danilo

Usuário Senior

452 posts
respondido em 21/12/2007 08:02:41
Segue o gráfico do Ativo.


Analise Tecnica, USIM5, Usiminas, suporte, indicadores, bolsa de valores, bovespa, ibovespa
flaviomjr2005

Usuário Senior

45 posts
respondido em 31/01/2010 12:58:46

lembro muito bem dessa época...