Publicidade

Jesse Livermore talvez seja o especulador mais conhecido do mercado americano. Muitos especuladores já incorporaram as lições dele porque elas são lógicas e fazem sentido. Com muita paciência ele só entrava na hora certa como uma serpente que sabe dar o bote, mas não sai correndo atrás da presa.

Lista com as melhores as ações para operar opções, identificando facilmente ativos com maior volume de opções de compra e vendas, destacando os ativos por volume financeiro e número de negócios na soma de todos as opções.

O comércio de moedas é um dos mais antigos do mundo e na atualidade o mais ativo e volumoso. Na época do império romano já existiam cambistas trocando moedas. Era comum encontrar esses delaers nas feiras ou onde houvesse aglomerações de pessoas, especialmente...

Quem opera o mercado financeiro e usa gráficos para analisar ativos, sabe como é frustrante determinar a direção dos preços. A confusão emana do desejo de examinar os gráficos em diferentes períodos. Sabemos que um gráfico visto com velas de um determinado tempo, pode indicar uma direção diferente daquela com velas de outro período...

O Saldo das ações a Termo e Saldo das ações Alugadas apresentam um gráfico histórico com essas informações comparado as cotações dessas ações. Esses dados ajudam a identificar melhor as tendências dessas ações, com base nas posições dos Investidores.

Nesta nota vamos analisar como num dia de operação o investidor pode aumentar os ganhos num montante que daria inveja a qualquer robot dos “High frequence traders” – jogadores de alta frequência.

O processo de escolher uma ação tem uma distinção duvidosa de ser bom ou ruim. A nossa formação religiosa cultural impede de se fazer uma avaliação isenta dos preconceitos que carregamos desde a infância. Por outro lado, os grafistas e fundamentalistas não se entendem. Certo é que, se alguém deseja ganhar dinheiro deve...

O conteúdo exposto aqui, sejam integrantes do Investmax ou não, são apenas opiniões e não são sugestões e indicações de operações. Cabe a cada um fazer sua análise e tomar suas próprias decisões.


Autor Mensagem
Enzo

Novo Usuário

5 posts
15/12/2007 06:42:09
Danilo bom dia, a planilha do simulador está com proteção como posso liberá-la????????????
grato
tenha um bom dia
Enzo MG
Respostas [ escrever resposta ]
Danilo

Usuário Senior

452 posts
respondido em 15/12/2007 08:46:40
eu copiei a soluçao de outro arquivo, eu copiei a coluna A e inseri e depois ocultei, não há nada com proteçao. Para reexibir, basta selecionar tudo e clicar sobre as colunas com o botão direito do mouse, depois em reexibir.
porem, basta incluir os dados na pasta DB Opções e organizar os dados em ordem crescente pela coluna A.

ps. pode inclusive incluir a PETR4.

se precisar estamos no skype
att.,
Equipe InvestMAX
Enzo

Novo usuário

5 posts
respondido em 15/12/2007 10:04:22
oi, bom dia,
já tinha reexibido aquelas colunas, porém ao tentar manuseá-la o sistema pede senha...
estou no skype...
vamos lá???