FIBR3: Saldo de Ações a Termo e Alugadas : análise técnica, como investir na bolsa de valores (Bovespa)

Saldo de Ações a Termo e Alugadas

FIBR3: Saldo de Ações a Termo e Alugadas

O histórico de saldo alugado e a termo de FIBR3 pode ser conferido no gráfico e nos dados da tabela abaixos.




FIBR3: Saldo de Ações a Termo e Alugadas (Gráfico)

Os dados deste gráfico ajudam a compreender melhor a tendência da ação FIBR3, visualizando as posições compras e vendidas por meio do Saldo Alugado e a Termo. O gráfico apresenta as informações até 252 pregões (1 ano).

FIBR3: Saldo de Ações a Termo e Alugadas (Dados)

Este conteúdo lhe ajudará a definir com mais embasamento e segurança as suas operações. A tabela apresentará, os mesmos dados do gráfico dos últimos 31 pregões, mas de forma analítica, facilitando a leitura dos dados mais recentes.

Consulte o Saldo Alugado e Saldo a Termo de outra Ação.
Seu nome:
Seu E-mail:
Nome do seu amigo:
E-mail do seu amigo:
Sua mensagem (opcional):
Nome: Seu Email: (não será Publicado)
Site: (opcional)
Nofiticar por e-mail novos comentários neste tópico.

carlos eduardo sedeh comentou:

bom dia, gostaria de saber por que não estão sendo atualizadas as informações da empresa LIQO3, desde o dia 23/7. Fiz um teste com outros papeis, e as informações estão atualizadas.

Obrigado.


InvestMax comentou:

Olá Carlos,
Os dados são atualizados diariamente, mas apenas se houver um volume e liquidez mínimos.
Quando a liquidez é baixa a leitura desse tipo de informação não é relevante.


 
Publicidade

O mercado é tão complexo quanto o gênero humano mas operar nele é tão simples quanto comprar barato e vender caro. Assim mesmo, erramos. Veja como evitar isso...

Somos fascinado pelo o sucesso. A força psicológica da vitória é tão grande que exageramos os ganhos e escondemos as perdas nas bolsa de valores e em outros afazeres. Embora a realidade numérica seja outra, pois em todos campos de atividades existem mais perdedores do que ganhadores; mesmo assim, não gostamos de lembrar das perdas...

O comércio de moedas é um dos mais antigos do mundo e na atualidade o mais ativo e volumoso. Na época do império romano já existiam cambistas trocando moedas. Era comum encontrar esses delaers nas feiras ou onde houvesse aglomerações de pessoas, especialmente...

A Bovespa divulga em seu site a volatilidade histórica dos ativos. Entretanto, para facilitar, criamos esta tabela onde é apresentada a volatilidade histórica dos principais ativos, de forma a permitir as comparações entre respectivos períodos e ativos.

Publico este de modo que possa ser útil a quem quiser saber mais sobre o tema. O assunto é complexo, mas vou tentar colocar de forma breve, mas extensiva a todos interessados.