CPLE6: Saldo de Ações a Termo e Alugadas : análise técnica, como investir na bolsa de valores (Bovespa)

Saldo de Ações a Termo e Alugadas

CPLE6: Saldo de Ações a Termo e Alugadas

O histórico de saldo alugado e a termo de CPLE6 pode ser conferido no gráfico e nos dados da tabela abaixos.




CPLE6: Saldo de Ações a Termo e Alugadas (Gráfico)

Os dados deste gráfico ajudam a compreender melhor a tendência da ação CPLE6, visualizando as posições compras e vendidas por meio do Saldo Alugado e a Termo. O gráfico apresenta as informações até 500 pregões.

CPLE6: Saldo de Ações a Termo e Alugadas (Dados)

Este conteúdo lhe ajudará a definir com mais embasamento e segurança as suas operações. A tabela apresentará, os mesmos dados do gráfico dos últimos 31 pregões, mas de forma analítica, facilitando a leitura dos dados mais recentes.

Consulte o Saldo Alugado e Saldo a Termo de outra Ação.
Seu nome:
Seu E-mail:
Nome do seu amigo:
E-mail do seu amigo:
Sua mensagem (opcional):
Nome: Seu Email: (não será Publicado)
Site: (opcional)
Nofiticar por e-mail novos comentários neste tópico.

 
Publicidade

Publico este de modo que possa ser útil a quem quiser saber mais sobre o tema. O assunto é complexo, mas vou tentar colocar de forma breve, mas extensiva a todos interessados.

Muitas pessoas investem em renda variável utilizando-se desse tipo de operação. Entretanto nem todos sabem exatamente a melhor forma de se calcular as taxas reais apresentadas na montagem. Alguns calculam errado e nem sabem... Veja a maneira correta e a melhor forma de escolher a opção para lançamento coberto.

Quem opera o mercado financeiro e usa gráficos para analisar ativos, sabe como é frustrante determinar a direção dos preços. A confusão emana do desejo de examinar os gráficos em diferentes períodos. Sabemos que um gráfico visto com velas de um determinado tempo, pode indicar uma direção diferente daquela com velas de outro período...

Em qualquer atividade econômica, e especialmente nos mercados financeiros, opera-se procurando diminuir os riscos dos negócios. Operar com ações que se parecem boas, mas não acompanham o mercado, é lidar com lobos solitários. Estes podem ser perigosos, mas não

Jesse Livermore talvez seja o especulador mais conhecido do mercado americano. Muitos especuladores já incorporaram as lições dele porque elas são lógicas e fazem sentido. Com muita paciência ele só entrava na hora certa como uma serpente que sabe dar o bote, mas não sai correndo atrás da presa.