MRFG3: Saldo de Ações a Termo : análise técnica, como investir na bolsa de valores (Bovespa)

Saldo de Ações a Termo

MRFG3: Saldo de Ações a Termo

O histórico de saldo a termo de MRFG3 pode ser conferido no gráfico e nos dados da tabela abaixos.




MRFG3: Saldo de Ações a Termo (Gráfico)

Os dados deste gráfico ajudam a identificar melhor a tendência altista da ação MRFG3, visualizando as posições compradas por meio do Saldo a Termo. O gráfico apresenta as informações até 500 pregões.

MRFG3: Saldo de Ações a Termo (Dados)

Este conteúdo lhe ajudará a definir com mais embasamento e segurança as suas posições. A tabela contém, os mesmos dados do gráfico nos últimos 31 pregões, mas de forma analítica, facilitando a leitura dos últimos dados.

Consulte o Saldo a Termo de outra Ação.
Seu nome:
Seu E-mail:
Nome do seu amigo:
E-mail do seu amigo:
Sua mensagem (opcional):
Nome: Seu Email: (não será Publicado)
Site: (opcional)
Nofiticar por e-mail novos comentários neste tópico.

 
Publicidade

Relação das empresas com aumento de volume significativo.

Nesta nota vamos analisar como num dia de operação o investidor pode aumentar os ganhos num montante que daria inveja a qualquer robot dos “High frequence traders” – jogadores de alta frequência.

Respondendo a dúvida de um usuário apresentamos aqui algumas dicas para realizar boas operações para Venda Coberta.

O processo de escolher uma ação tem uma distinção duvidosa de ser bom ou ruim. A nossa formação religiosa cultural impede de se fazer uma avaliação isenta dos preconceitos que carregamos desde a infância. Por outro lado, os grafistas e fundamentalistas não se entendem. Certo é que, se alguém deseja ganhar dinheiro deve...

Relutamos na hora de escolher uma ação porque existe um conflito mental e natural entre o útil (necessidade) e o agradável (o prazer). O cerne da solução é conciliar os desejos emocionais de tal modo que não contrariem a racionalidade financeira...