RAIL3: Cotações Históricas : análise técnica, como investir na bolsa de valores (Bovespa)

Cotações Históricas

RAIL3: Cotações Históricas

O histórico de cotações de RAIL3 pode ser conferido no gráfico e nos dados da tabela abaixos.




RAIL3: Cotações Históricas (Gráfico)

Os dados deste gráfico ajudam a acompanhar as cotações históricas da ação RAIL3com informações até 500 pregões.

RAIL3: Cotações Históricas (Dados)

As cotações históricas já contemplam alguns ajustes diários automáticos de eventos corporativos (dividendos e juros sobre capital próprio), demais eventos corporativos como desdobramentos e agrupamentos são realizados de tempo em tempo, cabendo ao analista acompanhar esses eventos e considerá-los em suas análises e leitura dos dados. A tabela apresentará, os mesmos dados do gráfico dos últimos 31 pregões, mas de forma analítica, facilitando a leitura dos dados mais recentes.

Consulte as Cotações Históricas de outra Ação.
Seu nome:
Seu E-mail:
Nome do seu amigo:
E-mail do seu amigo:
Sua mensagem (opcional):
Nome: Seu Email: (não será Publicado)
Site: (opcional)
Nofiticar por e-mail novos comentários neste tópico.

 
Publicidade

Esse indicativo pode nos chamar a atenção para algum ativo com boa formação de suporte ou resistência, criando possibilidades de compra ou venda.

Segundo o velho ditado americano, existem vinte maneiras para se esfolar um gato. Na bolsa de valores, existem muitas maneiras para se acertar a direção dos preços, algumas são mais lógica do que outras e todas ajudam a ganhar dinheiro na compra e venda de ações. E para complementar com outro adágio, já que está na moda...

Esta ferramenta permite escolher as melhores opções para as operações de venda coberta (lançamento coberto - financiamento).

Todos os dia alguém me pergunta se as ações vão subir ou vão cair? Tenho duas respostas para esse tipo de pergunta: uma é irônica, a outra é muito séria. Esta deveria ser a única mas, ai não teria graça! Ninguém quer errar, mesmo quando se antecipa os fatos. Eu também não quero e antecipo os acontecimentos com uma profecia infalível...

Aposentadoria do INSS: Neste texto você descobre, de fato, quanto perde com o INSS e quanto poderia ganhar administrando a sua aposentadoria você mesmo de forma bem simples.