Morning Star (Estrela da Manhã) Ações Opções Análise Técnica Investimentos: análise técnica, como investir na bolsa de valores (Bovespa)

Morning Star (Estrela da Manhã)

Morning Star - Estrela da Manhã

A morning star é formada por três candlesticks: uma grande preta, uma pequena branca ou preta (que pode vir na forma de doji) em "gap down" relativamente à anterior e uma grande candlestick branca. Segue-se mais um exemplo:

Candlestick, graficos, analise grafica, analise tecnica, análise técnica, curso sobre Candlestick, grafico de barras, martelo, martelo, invertido, doji, harami, marobozu, candle, candles, padroes de reversao, shooting Star, harami, doji, doji star, estrela da manhã, morning star
Clique na imagem para ampliar

Após cair de cerca de 182 para baixo de 120, este papel formou uma "morning doji star" e subseqüentemente subiu para cima de 160 em apenas 3 dias. Estes são fortes sinais de inversão de tendência e já não requerem confirmação "bullish" posterior após a candlestick branca do terceiro dia. Após a alta para cima de 160, formou-se um "pullback" de três semanas e formou-se um "piecing pattern" (seta vermelha) que foi confirmado com um grande "gap up".

Seu nome:
Seu E-mail:
Nome do seu amigo:
E-mail do seu amigo:
Sua mensagem (opcional):
Nome: Seu Email: (não será Publicado)
Site: (opcional)
Nofiticar por e-mail novos comentários neste tópico.

 
Publicidade

A Bovespa divulga em seu site a volatilidade histórica dos ativos. Entretanto, para facilitar, criamos esta tabela onde é apresentada a volatilidade histórica dos principais ativos, de forma a permitir as comparações entre respectivos períodos e ativos.

Somos fascinado pelo o sucesso. A força psicológica da vitória é tão grande que exageramos os ganhos e escondemos as perdas nas bolsa de valores e em outros afazeres. Embora a realidade numérica seja outra, pois em todos campos de atividades existem mais perdedores do que ganhadores; mesmo assim, não gostamos de lembrar das perdas...

Publico este de modo que possa ser útil a quem quiser saber mais sobre o tema. O assunto é complexo, mas vou tentar colocar de forma breve, mas extensiva a todos interessados.

Respondendo a dúvida de um usuário apresentamos aqui algumas dicas para realizar boas operações para Venda Coberta.

Relação das empresas com aumento de volume significativo.