Como investir em Ações na Bolsa de valores (BM&F Bovespa), Opções, Investimentos, Análise Técnica: análise técnica, como investir na bolsa de valores (Bovespa)

Série: Curso sobre Derivativos e Mercado Futuro: O que é Mercado Futuro

Série: Curso sobre Derivativos e Mercado Futuro: O que é o mercado a Termo; Definição, Características operacionais e Aplicações.

Série: Curso sobre Derivativos e Mercado Futuro: Características do Mercado Futuro

Série: Curso sobre Derivativos e Mercado Futuro: A importância da Câmara de compensação e a Formação de Preço dos Contratos Futuros

Série: Curso sobre Derivativos e Mercado Futuro: Como atuam os arbitradores no Mercado Futuro

Série: Curso sobre Derivativos e Mercado Futuro: O Risco nos Contratos Futuros

Série: Curso sobre Derivativos e Mercado Futuro: Aplicação dos Contratos Futuros

 
Publicidade

Respondendo a dúvida de um usuário apresentamos aqui algumas dicas para realizar boas operações para Venda Coberta.

Publico este de modo que possa ser útil a quem quiser saber mais sobre o tema. O assunto é complexo, mas vou tentar colocar de forma breve, mas extensiva a todos interessados.

Somos fascinado pelo o sucesso. A força psicológica da vitória é tão grande que exageramos os ganhos e escondemos as perdas nas bolsa de valores e em outros afazeres. Embora a realidade numérica seja outra, pois em todos campos de atividades existem mais perdedores do que ganhadores; mesmo assim, não gostamos de lembrar das perdas...

Esta ferramenta permite escolher as melhores opções para as operações de venda coberta (lançamento coberto - financiamento).

Relação das empresas com aumento de volume significativo.