Como investir em Ações na Bolsa de valores (BM&F Bovespa), Opções, Investimentos, Análise Técnica: análise técnica, como investir na bolsa de valores (Bovespa)

Força dos comprados e vendidos na CBLC, no mercado de opções, tendência, petrobras, vale, suporte e resistência, ibovespa, bolsa de valor, Titulares e lançadores, venda descoberta, opções descobertas, travados, cobertos.

Estudo que visa indicar onde estão concentrados os grandes investidores ajudando na direção de posições.
Veja a força dos Comprados e Vendidos nas Opções da

PETR4

Views 455.510 | » Veja Mais...

Estudo que visa indicar onde estão concentrados os grandes investidores ajudando na direção de posições.
Veja a força dos Comprados e Vendidos nas Opções da

VALE3

Views 229.094 | » Veja Mais...
Participação dos Investidores Estrangeiros, na BMF, indice futuro, investidores, IBOVESPAOs investidores estrangeiros representam mais de 1/3 dos négocios na bovespa. Portanto o fluxo de recursos estrangeiros tende a ditar o movimento de uma boa fatia do mercado.
Veja a participação nos Contratos Futuros do

IBOVESPA

Views 767.637 | » Veja Mais...
Participação dos Investidores Estrangeiros, na BMF, contrato futuro, investidores, DOLAROs investidores estrangeiros representam mais de 1/3 dos negócios na Bovespa. Portanto o fluxo de recursos estrangeiros tende a ditar o movimento de uma boa fatia do mercado.
Veja a participação nos Contratos Futuros do

DÓLAR

Views 201.690 | » Veja Mais...
Participação dos Investidores Estrangeiros, na BMF, contrato futuro, investidores, TAXA DE JUROSOs investidores estrangeiros representam mais de 1/3 dos negócios na Bovespa. Portanto o fluxo de recursos estrangeiros tende a ditar o movimento de uma boa fatia do mercado.
Veja a participação nos Contratos Futuros do

TAXA DE JUROS

Views 40.011 | » Veja Mais...
 
Publicidade

A Bovespa divulga em seu site a volatilidade histórica dos ativos. Entretanto, para facilitar, criamos esta tabela onde é apresentada a volatilidade histórica dos principais ativos, de forma a permitir as comparações entre respectivos períodos e ativos.

Os governantes das principais economias, por razões políticas, ainda teimam e sonham com um fim benigno da crise que já perdura por mais de 4 anos. Enquanto isso, a maioria dos investidores continua frustrada com a indefinição do mercado de ações. Os que tiveram sucesso com esse tipo de investimento...

Esta ferramenta permite escolher as melhores opções para as operações de venda coberta (lançamento coberto - financiamento).

Existe uma condição atávica, relacionada com a evolução, que se manifesta naquelas decisões que são perigosas, independente de serem boas ou más. Segundo os neurobiólogos, o processo da evolução humana deu prioridade ao desenvolvimento do lado emocional porque, diante do perigo...

Relutamos na hora de escolher uma ação porque existe um conflito mental e natural entre o útil (necessidade) e o agradável (o prazer). O cerne da solução é conciliar os desejos emocionais de tal modo que não contrariem a racionalidade financeira...