Como investir em Ações na Bolsa de valores (BM&F Bovespa), Opções, Investimentos, Análise Técnica: análise técnica, como investir na bolsa de valores (Bovespa)

Força dos comprados e vendidos na CBLC, no mercado de opções, tendência, petrobras, vale, suporte e resistência, ibovespa, bolsa de valor, Titulares e lançadores, venda descoberta, opções descobertas, travados, cobertos.

Estudo que visa indicar onde estão concentrados os grandes investidores ajudando na direção de posições.
Veja a força dos Comprados e Vendidos nas Opções da

PETR4

Views 407.900 | » Veja Mais...

Estudo que visa indicar onde estão concentrados os grandes investidores ajudando na direção de posições.
Veja a força dos Comprados e Vendidos nas Opções da

VALE5

Views 223.966 | » Veja Mais...
Participação dos Investidores Estrangeiros, na BMF, indice futuro, investidores, IBOVESPAOs investidores estrangeiros representam mais de 1/3 dos négocios na bovespa. Portanto o fluxo de recursos estrangeiros tende a ditar o movimento de uma boa fatia do mercado.
Veja a participação nos Contratos Futuros do

IBOVESPA

Views 659.413 | » Veja Mais...
Participação dos Investidores Estrangeiros, na BMF, contrato futuro, investidores, DOLAROs investidores estrangeiros representam mais de 1/3 dos negócios na Bovespa. Portanto o fluxo de recursos estrangeiros tende a ditar o movimento de uma boa fatia do mercado.
Veja a participação nos Contratos Futuros do

DÓLAR

Views 146.864 | » Veja Mais...
Participação dos Investidores Estrangeiros, na BMF, contrato futuro, investidores, TAXA DE JUROSOs investidores estrangeiros representam mais de 1/3 dos negócios na Bovespa. Portanto o fluxo de recursos estrangeiros tende a ditar o movimento de uma boa fatia do mercado.
Veja a participação nos Contratos Futuros do

TAXA DE JUROS

Views 35.697 | » Veja Mais...
 
Publicidade

Para apreciação de alguns e, talvez, irritação de outros, os gráficos e plataformas de operação são instrumentos valiosos para se acompanhar os mercados financeiros. Não consigo me afastar desses instrumentos...

Os investidores estrangeiros representam mais de 1/3 dos négocios na bovespa. Portanto o fluxo de recursos estrangeiros tende a ditar o movimento de uma boa fatia do mercado.Veja a participação nos Contratos Futuros do IBOVESPA

Aproveito a oportunidade para lançar uma breve discussão sobre os swaps, uma modalidade de aplicação financeira pouco utilizada no Brasil mas que nos afeta diretamente.  Swap significa troca, nesse caso, de  dois ativos com retornos e riscos diferentes. Atualmente esta havendo uma grande reversão dos swaps de moedas que, de forma célere, revela-se bastante nefasta para muitas economias...

O Portal InvestMax facilita a sua vida listando a tendência de Longo, médio e curto prazo de várias ações da BMFBovespa, de uma forma fácil e prática, por meio visual você acompanha rapidamente as tendências das ações de várias empresas. Confira o Sinalizador de tendências InvestMax

Esta ferramenta permite escolher as melhores opções para as operações de venda coberta (lançamento coberto - financiamento).