Como investir em Ações na Bolsa de valores (BM&F Bovespa), Opções, Investimentos, Análise Técnica: análise técnica, como investir na bolsa de valores (Bovespa)

Tendência das Ações

O Portal InvestMax facilita a sua vida listando a tendência de Longo, médio e curto prazo de várias ações da BMFBovespa, de uma forma fácil e prática, por meio visual você acompanha rapidamente as tendências das ações de várias empresas. Confira o Sinalizador de tendências InvestMax

Views 28.756 | » Veja Mais...

Acompanhe de forma prática e rápida o desempenho de várias ações. Com uma tabela dinâmica você compara facilmente o rendimento das principais ações da Bovespa entre diferentes ações e períodos.

Views 51.153 | » Veja Mais...

A Bovespa divulga em seu site a volatilidade histórica dos ativos. Entretanto, para facilitar, criamos esta tabela onde é apresentada a volatilidade histórica dos principais ativos, de forma a permitir as comparações entre respectivos períodos e ativos.

Views 316.048 | » Veja Mais...

Veja os principais pontos de suporte e resistência do Ibovespa para 2009 e fique preparado para as tendências e reversões sem sustos.

Views 34.756 | » Veja Mais...
Participação dos Investidores Estrangeiros, na BMF, contrato futuro, investidores, DOLAROs investidores estrangeiros representam mais de 1/3 dos negócios na Bovespa. Portanto o fluxo de recursos estrangeiros tende a ditar o movimento de uma boa fatia do mercado.
Veja a participação nos Contratos Futuros do

DÓLAR

Views 131.512 | » Veja Mais...
Volume, indicador, aumento de volume, ações com grande volume, volume financeiro, bovespa, bolsa de valores, volume do mercado de ações

Relação das empresas com aumento de volume significativo.

Views 161.046 | » Veja Mais...
Força dos comprados e vendidos na CBLC, no mercado de opções, tendência, petrobras, vale, suporte e resistência, ibovespa, bolsa de valor, Titulares e lançadores, venda descoberta, opções descobertas, travados, cobertos.

Estudo que visa indicar onde estão concentrados os grandes investidores ajudando na direção de posições.
Veja a força dos Comprados e Vendidos nas Opções da

PETR4

Views 404.274 | » Veja Mais...

Estudo que visa indicar onde estão concentrados os grandes investidores ajudando na direção de posições.
Veja a força dos Comprados e Vendidos nas Opções da

VALE5

Views 222.539 | » Veja Mais...
Participação dos Investidores Estrangeiros, na BMF, contrato futuro, investidores, TAXA DE JUROSOs investidores estrangeiros representam mais de 1/3 dos negócios na Bovespa. Portanto o fluxo de recursos estrangeiros tende a ditar o movimento de uma boa fatia do mercado.
Veja a participação nos Contratos Futuros do

TAXA DE JUROS

Views 35.144 | » Veja Mais...
Participação dos Investidores Estrangeiros, na BMF, indice futuro, investidores, IBOVESPAOs investidores estrangeiros representam mais de 1/3 dos négocios na bovespa. Portanto o fluxo de recursos estrangeiros tende a ditar o movimento de uma boa fatia do mercado.
Veja a participação nos Contratos Futuros do

IBOVESPA

Views 640.624 | » Veja Mais...
 
Publicidade

Há uma grande discussão nas universidades que já perdura por algum tempo sobre a racionalidade e a eficiência dos mercados. Os temas são complexos e importantes para quem deseja investir e quer saber se o preço de uma determinada ação está alto ou está baixo...

Com o novo cenário econômico do Brasil, cada vez mais os juros estão mais baixos, e consequentemente os investimentos de renda fixa também. Com isso as perguntas que todo investidor se faz são: Ainda vale a pena investir em renda fixa? Onde obter melhor ganho? É hora de investir em ações na bolsa? ...veja como ficam seus investimentos no cenário atual.

Estudo que visa indicar onde estão concentrados os grandes investidores ajudando na direção de posições. Veja a força dos Comprados e Vendidos nas Opções da PETR4

Relação das empresas com aumento de volume significativo.

Somos fascinado pelo o sucesso. A força psicológica da vitória é tão grande que exageramos os ganhos e escondemos as perdas nas bolsa de valores e em outros afazeres. Embora a realidade numérica seja outra, pois em todos campos de atividades existem mais perdedores do que ganhadores; mesmo assim, não gostamos de lembrar das perdas...